CARDIGAN
Sejam bem vindos a uma nova one-shot! Essa aqui eu quis trazer algo mais curtinha com somente quatrocentas e poucas palavras, mas não garanto que sairão intactos.
Eu queria deixar só uns avisos prévios para depois ninguém vir me xingando.
Essa one contém gatilhos como:• Traição
• Dependência emocionalNão, gente. Não é romantização, e sim o ponto de vista de uma pessoa com dependência emocional. Não aceito comentários do tipo "meta!!", pelo amor de deus, caso pensem assim, procurem terapia urgentemente.
Aqui é apenas desabafo e o ponto de vista do Armin em relação ao Eren.
Isso aqui não é uma one romântica! E sim ansgt, ou seja, girada em torno de sentimentos negativos, ok?!
Não digam que não avisei.
Enfim, deixem o comentário dizendo o que acharam e apertem na estrelinha para ajudar!!
Leiam ouvindo a música Cardigan da Taylor Swift!
Boa leitura.
-------
ARMIN POV'S
Meu erro foi amar você.
Eren, eu te conhecia. Conhecia quando você estava bêbado sob a luz das ruas. Conhecia quando estava com as mãos debaixo de meu suéter, quando me dava seus fins de semana ou quando estava com a cabeça em seu peito ouvindo seus batimentos altos. Mas eu acho que só durante esses momentos, porque de resto, era a porra do meu achismo.
Depois desse último verão, eu me senti como um cardigan velho, debaixo da sua cama e você me vestiu e disse que eu era seu favorito. Era como se eu só servisse nos invernos quando estava frio e você precisasse ser aquecido. E eu estava lá.
Você disse que eu era o único que você precisava, o único que você amava. Mas por que nesse verão, que viajou para Califórnia, você estava com outros na cama se eu sou o único, Eren?
Eu te conheci durante o fundamental, sinto falta dos momentos genuínos que brincávamos de esconde-esconde sem ter nenhum problema em mente. Se eu pudesse voltar no tempo e evitar esse algo que temos...
O que estou dizendo? Eu não consigo viver sem você. Somos almas incompletas que precisam um do outro para ficarem completas. Eu não posso ficar sem você.
Durante meu período depressivo no início do ensino médio, eu estava sem brilho, perdido e sem razão para viver. Mas você, Eren. Você beijou todas as minhas cicatrizes e desenhou estrelas sobre elas.
Mas agora estou sangrando.
Estanque esse sangue que não para de jorrar.
Senti-me tão sozinho nesse verão, você me assombrou durante todas as noites enquanto eu sentia sua falta achando que tinha te perdido depois daquela discussão que tivemos na festa do Jean. Eu tremia em febre e implorava pelo seu cheiro e pelo seu beijo, depois de viajar sem nem me avisar, mas você estava tocando outro como me toca.
Mas no fundo, bem no fundo, eu sabia que te amaldiçoaria pelo maior tempo. Eu sabia que você sentiria minha falta quando a emoção expirasse. Eu sabia que quando as férias acabassem, estaria em pé na luz da minha varanda da frente. Eu sabia que voltaria para mim. Afinal, somos só um.
E eu estava certo. Eren, você voltou implorando pelo meu perdão, confessando todos os atos feitos com outros garotos, dizendo que sentiu saudades de todos os nossos momentos e foi me achar em outros corpos. Aquele não era o seu primeiro pedido de perdão, e aquele não era o meu primeiro "eu te perdôo" e não era a primeira vez que sentia meu coração em cacos.
Você nunca aprende e só faz-me chorar. Meu erro foi amar você, amar intensamente. Agora, seu amor é tudo que eu preciso.
Você diz que me ama, mas eu acho que você só está com frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cardigan, eremin
Fanficonde armin desabafa como estava se sentindo em relação às atitudes de eren. angst | plotby: c1gsaftersex