Mugiwaras × Reader

927 13 19
                                    


cá estava eu , andando pelas ruas de Loguetow, era somente uma garota qualquer cujo desejo em seu coração de se tornar uma pirata e pertencer a uma tripulação queimava em seu peito mais que qualquer outra coisa.

eu perambulava sem rumo, sem saber o que fazer. o que alguém como eu , que não tem família, nem amigos , absolutamente nada ,faria?
acordo de meus pensamentos vagos caindo no chão. o que aconteceu? me deparo somente com um garoto estranho com um chapéu de palha gritando e correndo após me derrubar no chão ;

- HAHAHA DESCULPA AI!!

logo após , outros caras , especificamente um rapaz narigudo, uma moça com cabelos curtos e ruivos , um homem loiro bem arrumado , e um espadachim de cabelos esverdeados correm atrás dele.

derrepente a marinha me para , perguntando se vi alguns desordeiros andando por aí. apenas digo que não, até que uma onda de fumaça passa tão rápido que nem consigo ver.

passam-se algum tempo, eu estava partindo sozinha para Alabasta até que cartazes de procurados em um jornal param em meu pequeno barco. Eram alguns deles, os mesmos desordeiros daquele dia.

Sinto-me tão curiosa em relação a eles. Luffy Do Chapéu De Palha ? queria poder ter a chance de conhece-lo.

Quando chego em Alabasta , me deparo com uma cidade caída , um reinado prestes a cair , penso que cheguei até aqui em péssima hora.
vejo pessoas desesperadas, murmurando coisas. estava passando por uma espécie de prédio , quando o mesmo garoto que me derrubou em Loguetow a semanas/meses atrás caiu em cima de mim derrepente.

Percebi que estava sendo perseguido, então coagi , e o ajudei a se esconder da Marinha que o procurava loucamente.

- Aaah ,Muito Obrigada! O Fumacento me achou , e meus golpes são totalmente inúteis contra ele!

ele me agradece com um sorriso largo e contagiante com suas duas mãos apoiadas na cintura.

- Eu sou Monkey D. Luffy! E eu serei o Rei dos Piratas!

Rei dos piratas? " D. " ? você é um moleque ousado Haha.
e me lembra alguém ... Tsk!

- Ei Ei , eu acho que te conheço!
ele fala se aproximando do meu rosto.

- É , você é o moleque que esbarrou em mim em Loguetow.
Falo franzindo a testa , sério, esse garoto deve ter uma queixa comigo.

confesso que uma parte de mim, estava feliz por encontra-lo , sentia que éramos ligados, sentia que talvez fosse o destino querendo nos dizer algo.

ou, eu só estava pensando demais...

- Ouvi rumores de que está tentando derrubar um dos sete corsários, você é corajoso garoto.

- Hãn? Corsário?
ele fala com uma cara desleixada.

- Você está lutando contra ele e sequer sabia que ele era um corsário?
sério, esse cara é mesmo capitão?!

- Ah Idai , eu vou descer a porrada nele por ter feito o país da Vivi sofrer!!

passamos um minuto em silêncio...

- , você pode me levar em um tal de Cassino?

- fala do Cassino principal da cidade ?

- Eu sei lá mulher , meus companheiros me disseram pra chegar .

esse cara é um tremendo de um idiota.

eu o levei até lá, ele me agradeceu, e eu segui o meu rumo. porém, estava inquieta, algo me chamava, mas o que?
eu não sabia. só o tempo diria. ou então, um navio parado em uma costa separada da costa principal da cidade, um navio com uma bandeira de caveira com chapéu de palha.

eu não sei o por quê, ou de onde surgia essa vontade em mim, porém, fiquei ali , na esperança das pessoas que eram donas daquele navio aparecerem. decidi protegê-lo até eles voltarem.

continuo...?

𝗢𝗻𝗲 𝗣𝗶𝗲𝗰𝗲 - 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 / 𝗥𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿  Onde histórias criam vida. Descubra agora