Zoro x Reader

517 16 7
                                    

𝕾/𝖓 °• 𝕾𝖊𝖚 𝕹𝖔𝖒𝖊

𝕽𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 𝖈𝖔𝖒 𝕽𝖔𝖗𝖔𝖓𝖔𝖆

𝕻𝖊𝖉𝖎𝖉𝖔𝖘 𝕬𝖖𝖚𝖎 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖆𝖑𝖌𝖚𝖒 𝖕𝖊𝖗𝖘𝖔𝖓𝖆𝖌𝖊𝖒!

𝖉𝖊𝖛𝖊 𝖘𝖊𝖗 𝖆𝖘𝖘𝖎𝖒:

𝕲𝖊̂𝖓𝖊𝖗𝖔 : 𝕳𝖔𝖙/𝕮𝖑𝖎𝖈𝖍𝖊̂/𝕾𝖚𝖘𝖕𝖊𝖓𝖘𝖊/𝕰𝖙𝖈

𝕻𝖊𝖗𝖘𝖔𝖓𝖆𝖌𝖊𝖒 :

𝕯𝖊𝖘𝖈𝖗𝖊𝖛𝖊𝖗 𝕾𝖚𝖆 𝕻𝖊𝖗𝖘𝖔𝖓𝖆𝖑𝖎𝖉𝖆𝖉𝖊:

𝕱𝖎𝖖𝖚𝖊𝖒 𝖆𝖌𝖔𝖗𝖆 𝖈𝖔𝖒 𝖆 𝕱𝖎𝖈, 𝕭𝖊𝖎𝖏𝖔𝖘! †

               .                  .                        .
.
     .                           .            .

           .            .       .                          .

.     .              .             .              .              .

.                .                .

♣︎

s/n on

eu já estava à alguns meses no barco, finalmente consegui com que me reconhecessem, fiz com que confiassem em mim. finalmente me sentia em casa, sentia que pertencia a algo. alguns até que foi fácil, outros fora bastante difíceis. Eu virei a estrategista do bando, esse era o meu talento especial, eu era magnífica quando o assunto era bolar um plano pra algo, só que vocês conhecem Monkey D. Luffy , não é o tipo de cara que consegue seguir um plano, mas ele se esforça. Eu ajudo Usopp as vezes com o nosso Armazénal de Bombas, as vezes corto algumas frutas e legumes pro Sanji, Ajudava Chopper como sua enfermeira com minha pouca habilidade em medicina , e estudava bastante com Robin. Cantava com o Brook sempre que ele ia até mim para tocarmos uma canção juntos.

Estava indo tudo bem , tinha conseguido mostrar meu valor, era amiga de todos , ou melhor quase todos.
Roronoa era um chato, ele ficava implicando comigo e dizendo coisas do tipo " Eu não confio em você não Mulher! " mas Luffy sempre dizia que confiava em mim, e só restava a ele confiar nos instintos nada confiáveis de seu capitão, ou só aceitar que eu já fazia parte do seu bando.

mas eu guardava um segredo, eu admirava demais aquele homem, aquela postura marrenta e carrancuda, não dava pra simplesmente ignorar um gostoso daquele. eu sentia uma quedinha pelo Roronoa , ou seria um penhasco?

eu sonhava com ele , as vezes ficava o  observando distante. mas , ele me odiava! acho que as vezes ele só queria que eu desaparecesse, ele LITERALMENTE, só liga pra saquês e  espadas, não estava nem aí pros meus sentimentos relacionados a ele.

eu estava decidida a não ligar mais pro Roronoa e pras suas críticas nada construtivas. passei a ignorá-lo completamente.

°• autora on •°

a tripulação estava jantando ;
estava o mesmo caos de sempre, Luffy roubando a comida dos outros , Usopp reclamando de Luffy , Sanji discutindo com Zoro , Chopper rindo das palhaçadas de Luffy, Franky falando SUUPEER , o tempo todo. e eu Robin e Nami tendo nossos papos femininos.

Nami ─ hoje foi um dia daqueles!
Nami ─ nosso próximo destino será a uma ilha pro lado oeste , espero que seja só um reabastecimento tranquilo!! ─ nami fala suspirando e  olhando pros garotos do bando

Robin dá um sorrisinho.

Eu fico um pouco na minha pensando no romance impossível entre mim e Roronoa Zoro. sou interrompida de meus devaneios com Nami me cutucando;

Nami ─ Tudo bem S/n ?

─ Claro, só estou um pouco cansada, vou para o quarto , tudo bem?

Nami ─ Claro , qualquer coisa o Chopper dá uma olhadinha em você.
Nami diz um pouco preocupada.

Robin ─ S/n , você mal comeu!

─ Eu estou bem, não precisa se preocup-   sn on  :
derrepente meu corpo ficou bambo, e eu simplesmente apaguei.

S/n desmaiou na sala , todos ficaram preocupados , especialmente um moreno esverdeado.

Chopper  ─  Rápido peguem - na e tragam para o quarto!!!

Sanji - S/N SWAAAAAAAAAAAN!

quando o loiro foi para pegar a menina nos braços zoro o olhou com um olhar mortal.

Zoro ─ Você não vai tocar nela cozinheiro de merda!

eles ficam se encarando e brigando ,até que Luffy pega S/n nas costas e leva ela até seu quarto com Chopper Nami e Robin.

Chopper examina S/n e percebe que ela só estava muito estressada , e que não aparentava estar se alimentando direito.  Chopper pediu para deixar S/n descansar.

S/n On

acordei um pouco tonta , me assusto com o que vejo. assim que acordo me deparo com um Roronoa Zoro sentado em uma cadeira roncando.  levantei e fui até ele , toquei em seu rosto , e derrepente vejo um rosto relaxado abrindo , ele acorda nervoso, com as bochechas vermelhas.

Zoro ─ Ei , não é o que está pensando!

─ O que estou pensando ,Zoro?

Zoro ─ Só estou aqui  por que o Chopper pediu!

─ Ainda não amanheceu ,deite-se ali e volte a dormir ,ou então, volte para o seu dormitório.
falei em um tom meio seco , e de quem não estava ligando muito,mas eu estava tendo surtos e mais surtos internos , minhas mãos soavam , e meu coração batia muito forte.

Zoro ─  Ei Ei! ele agarrou os meus pulsos.
Zoro ─ Eu posso saber Pelo Menos, o que fiz pra ser ignorado e tratado tão friamente? Ele perguntou confuso.

• " Eu estava delirando? Roronoa me segurou pra perguntar o porque parei de retrucar suas irritações? "

─ É bem irônico você me perguntar  isso Zoro, você não acha?

Zoro ─ Olha , eu sei que sou um pé no saco as vezes... ele fala meio sem graça -\\\-

─ As vezes? o respondo sarcástica.

Zoro ─ Tá, Sempre.

Zoro ─ Olha S/n , desde que você entrou no bando eu... eu...

─ Você o que Zoro? " eu estava SURTANDO, se for o que eu estou pensando eu vou logo tascar um beijão nesse marimo gostoso!! "

Zoro ─ É que , eu venho pegado muito no seu pé, te enchendo o saco , infelizmente é o meu jeito nada gentil... eu te devo um pedido de Desculpa!

─ Ah... não tem problemas, eu entendo. " Sério Zoro, que decepção!! T-T "

Zoro ─ É ,Vou dormir S/n!!!

ele sai do quarto apressado, eu estava sem entender , decepcionada por não ter ouvido o que queria. mas foi um grande avanço ver Roronoa Pedindo desculpas por estar pegando no meu pé.

Zoro On

eu sai daquele quarto o mais rápido que pude , se ficasse lá mais um minuto teria dito muita coisa que me  arrependeria ( ou não ) para a S/n , nem eu mesmo entendo o que está acontecendo, por que fiquei tão nervoso? eu acho que deveria falar com alguém experiente... odeio admitir mas vou ter que conversar com o cozinheiro de merda.

continua mores

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗢𝗻𝗲 𝗣𝗶𝗲𝗰𝗲 - 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 / 𝗥𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿  Onde histórias criam vida. Descubra agora