A carta de amor.

16 3 0
                                    

Hayeon:
-Oii Beomgyu-Hayeon fala toda animada enquanto o mesmo fica quieto-uau..nós caímos na mesma sala,deve ser coisa do destino né?-Hayeon fala e o mesmo permanece quieto.

Sunoo:
Oii mana-o mesmo diz e Hayeon olha para Sunoo-adivinha?

Hayeon:
Hm..o quê?

Sunoo:
Estamos na mesma sala!

Hayeon:
Ah?.. sério?

Sunoo:
Simm!

Hayeon:
Ah..que legal!!-a mesma diz abraçando seu irmão.

Sunoo:
Ah..oi Beomgyu

Beomgyu:
Oi-o mesmo responde e os dois ficam se encarando.

Hayeon:
Hmm gente -Sn fala estralando seus dedos na frente do rosto de Sunoo-vamos?,a aula já vai começar!

Sunoo:
Vamos..

Hayeon:
Ei Beomgyu!-Hayeon fala e Beomgyu olha pra ela-vamos?

Beomgyu:
Tá..

Meu irmão já sabia que eu gostava do Beomgyu,por isso tinha muito ciúmes dele.
Nós fomos correndo para sala pois estávamos "atrasados" para aula
E adivinha,quando chegamos a professora não tinha chegado ainda..nós corremos atoa.

Felix:
Yeon!-o mesmo fala e eu me viro-toma um paninho para limpar o suor!

Hayeon:
Ahh-fala olhando para o pano-muito obrigada!

Eu realmente estava muito soada pois corri muito, não para chegar rápido..e sim para alcançar os dois com essas pernas pequenas!
Mas quando eu ia pegar o pano fui interrompida pelo Beomgyu.

Beomgyu:
Hayeon!-Falo e eu me viro para ele e ele se levanta indo até mim-É..m-me empresta..sua..fita corretiva

Hayeon:
A-Ah..claro!-falo procurando a fita em meu estojo-aqui!

Beomgyu:
obrigada.-quando o mesmo volta para seu lugar vejo um outro pano em cima de minha mesa,e então percebo o quê aconteceu e abro um sorriso em meu rosto

•𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐•

Yeonjun:
Hayeon!-o mesmo fala e eu me assusto.

Hayeon:
Ah..que susto seu bobo-falo dando um tapinha de leve nele.

Yeonjun:
O que está fazendo em..por a caso..é uma cartinha de amor em em.-o mesmo fala e eu concordo e continuo escrevendo..até o mesmo tirar a cartinha de minha mão.

Yeonjun:
"Oii Beomgyu,queria dedicar todo meu amor por você nessa carta..mais não sei se conseguiria"-o mesmo fala lendo e logo depois me olha

Yeonjun:
OH MY GOSH..Hayeon.. você não leva jeito para isso-o mesmo fala e eu faço um biquinho

Hayeon:
Ahh...eu sei-falo colocando a mão em meu rosto

Yeonjun:
Mas....-o mesmo fala e eu o olho com cara de choque.

Hayeon:
Mas o que Yeonjun??....Ahh me fala por favor-falo balançando o mesmo com uma voz manhosa.

Yeonjun:
Se você parar de me balançar te falo-Yeonjun fala e a mesma para de balançar ele imediatamente.

Hayeon:
Parei!,agora fala!

Yeonjun:
posso te ajudar a fazer a carta,a gente mata aula e eu te dou algumas ideias.

Hayeon:
Ahh sério????, muito obrigado Junnie-falo abraçando o mesmo e logo depois me levantando com um grande sorriso em meu rosto-Byee!

•𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐•

Yeonjun:
Ok Hayeon!-o mesmo fala olhando para os papéis que estavam no banco e logo depois nós ligamos a laterna-escolhe algum de inspiração.

Hayeon:
Nossa Jun..foi você que escreveu tudo isso?

Yeonjun:
Mas é claro, você está do lado de um profissional Hayeon..mas enfim só escolhe uma logo-quando o mesmo termina de falar Hayeon pega uma carta em sua mão e abre ela

"Querido Soobin,eu não sei se sente o mesmo por mim..mas meu amor por você é tanto mais tanto..que eu só queria segurar sua mão e sair conhecendo o mundo,mas não sozinho..sempre com você!"

Hayeon:
YEONJUN VOCÊ FEZ UMA CARTA PRO-A garota fala alta mais o mesmo coloca sua mão na boca da garota.

Yeonjun-
Shhhhhh....isso é um segredo Hayeon!

Hayeon:
Hmm..olha os dois em-a mesma fala com um sorriso malicioso e dando alguns tapinhas nele-mas enfim me ajuda a escrever!-quando a garota termina de falar o sinal toca e Soobin aparece.

Soobin:
Ei Yeonjun,bora comer?

Yeonjun:
Hayeon eu preciso ir, byee-o mesmo se levanta e vai correndo até Soobin.

Hayeon:
Ahh-a garota fala com a mão em seu rosto-e agora

your way of loving is so...weirdOnde histórias criam vida. Descubra agora