(Olha eu aqui de novo.. Eu sei que demorei. Gente, aconteceu tanta coisa. Mas estou voltando. Não desistam de mim...)
PS: esse capítulo não ficou do jeitinho que eu queria, mas prometo melhorar nos próximos.. Conto com a ajudinha de vocês.
Boa leitura!
-
Josephine "Jo" Stevens
Assim que fechei a porta, subi as escadas sem sequer me dar conta se meus pais estavam ali na sala ou não. Adentrei meu quarto quase batendo a porta e enquanto tirava meu casaco, um pensamento me veio à mente. O que será que Taehyung pensara do modo como Andrew agiu? Será que ele se sentiu ofendido com a grosseria do meu amigo? Será que ele ficou chateado comigo, por não ter repreendido Andrew? E o que mais me indagava, será que ele falaria comigo no dia seguinte?
Pego o celular que estava no bolso do casaco e só ao desbloquear a tela, me dou conta de que não tenho o contato de Taehyung. Como saberia se ele ficou chateado?
Tento afastar esses pensamentos enquanto tomo banho. E ao sair do chuveiro ouço o toque de notificação do meu celular, mas decido ver quem é somente depois de me vestir, pois quem quer que fosse, poderia esperar alguns minutos.
Saio do banheiro enrolada em minha toalha e vou até o guarda-roupa, a procura de algo confortável para vestir.
- Hmm..pijama? Moletom? - pergunto a mim mesma.
Optando pelo pijama azul escuro, visto e só então vou até a mesa de cabeceira onde havia deixado meu celular e assim que o pego vejo uma mensagem de Andrew no visor.
Andy: "Me desculpe Jo."
Decido não abrir a mensagem e bloqueio o celular novamente, largando-o em cima da cama.
Desço até a cozinha procurando algo para comer e no que chego ao pé da escada, ouço a voz de meu pai.
- "Era um rapaz, mas não era o Andrew" - disse ele, provavelmente falando com mamãe. Decido apenas parar no último degrau, garantindo que não percebessem que eu estava ali e ficar escutando os dois. - e não estou lembrado de ver esse garoto na cidade antes Daphne. E se ele for perigoso? - ouvi aquilo e resolvi intervir na fala de meu pai.
- Ele é colega de escola - falei aparecendo na frente dos dois na sala. - e o senhor não o viu antes, pois ele mudou a pouco pra North Valley.
- Mas minha filha, você nem conhece esse menino direito, e o Andrew? Porque ele não te acompanhou até em casa? Ele sempre te acompanha. - foi a vez de minha mãe argumentar.
- O Andrew... O Andrew estava ocupado demais para me trazer em casa. E também nem precisava, não é como se a gente morasse horas longe da lanchonete. - disse indignada - e outra Taehyung se ofereceu para me acompanhar, justamente porque o "querido" Andrew não pôde. - falei enfatizando o "querido" em tom de deboche.
- Hm... Não sei por que, mas esse rapaz me cheira a encrenca. - meu pai disse balançando a cabeça negativamente.
- Aí pai, fala sério. Eu acho que já estou bem grandinha pra esse tipo de preocupação não é? - disse semicerrando os olhos. Estava incrédula. - Taehyung é uma boa pessoa. Com o tempo vocês verão isso também.
- Josephine, você como filha única deveria agradecer seu pai pela preocupação. Nunca se sabe os perigos que uma pessoa pode trazer. - minha mãe repreendeu-me e então decidi simplesmente não rebater. Segui calada durante o jantar todo.
Ao terminar, subi as escadas e ao adentrar em meu quarto fecho a porta e vou à busca do celular que se encontrava em cima de minha cama. Com o aparelho em mãos, caminho até o banheiro e assim que desbloqueio a tela do objeto, vejo a mensagem de Andrew e resolvo responde-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
North Valley
RomanceOs olhos e a atenção dos habitantes de uma pequena cidade se voltam para os novos moradores e mal sabia Josephine Stevens que a vida dela estaria prestes a tomar um novo rumo, quando Kim Taehyung, um dos filhos da misteriosa e recém chegada família...