Capítulo 5 - Confused Heart

11 3 22
                                    

Hi Lorena!!

Gente eu sei que eu demorei 84 anos pra voltar aqui sendo que prometi voltar logo.. Mas juro que agora voltamos com a programação normal... Descobri uma biblioteca mágica na minha faculdade que me ajuda a ter criatividade kkkk

Enfim, voltei com mais vontade de escrever. Emocionada estou...

Tentei o meu melhor nesse capítulo que estava parado literalmente a anos.. Espero que gostem.

*Reforço que, todas as pessoas, lugares e problemas psicológicos citados nesta história são fictícios e não têm nenhuma ligação com as pessoas reais.*

Não se esqueçam de comentar e votar, pois me incentiva a continuar escrevendo. Conto com o apoio de vocês!


Boa leitura!

-----

Kim "Tae" Taehyung

NA NOITE ANTERIOR:

Enquanto andava de volta para casa, pensava no quanto Andrew era insuportável. Já planejava em como destruir ele sem que Josephine ficasse chateada, mas também ponderava sobre esse ser o meu fim, pois havia prometido para Nari, que não me envolveria em novos problemas. Sentia-me com raiva, pois havia um lado em mim que já gostava de Josephine desde o primeiro dia em que pus os olhos nela. Esse mesmo lado me dizia que ela tinha que ser minha. O sentimento de posse havia me dominado. E eu também sabia que isso não era bom.

Perdido em meus pensamentos, desperto com o barulho de buzina e a luz forte de faróis vindo em minha direção. O carro parou e pude ver que era Andrew. Na hora senti que o que eu mais temia estava prestes a acontecer.

Andrew abriu a porta do carro e veio pra cima de mim me falando pra nunca mais chegar perto de Josephine ou eu estaria acabado. Não revidei. Apenas sorri e procurei seguir meu caminho, o rapaz insatisfeito com a minha reação, me puxou pelo moletom e desferiu um soco em meu rosto.

Vendo que o cara queria briga de graça, desforrei com um empurrão e um soco no nariz, o que o fez cair no chão, mas acredito que não o fez sangrar. Além disso, avisei-o para que me deixasse em paz ou ele iria sofrer as consequências. Depois disso segui meu caminho, mais furioso do que imaginava estar, agora sim eu tinha certeza de que acabaria com Andrew Davis sem me importar com o que Josephine pensaria.

POV: Park Jimin

- Descobri que há aula de dança na escola nova. - falei para Hoseok que assim como eu, compartilhava o amor não só pela dança, mas também pelo canto. - e aí, o que me diz? - entreguei-lhe o folheto.

- Interessante, mas será que nessa cidadezinha, eles sabem o que é esse movimento aqui? - disse ele alegre ao fazer um passo de hip-hop. - E esse aqui... - agora ele fazia a ondinha com os braços. O que era impossível não rir.

Enquanto riamos, ouvimos a porta bater e passos pesados subindo as escadas. Esgueirei-me até a porta de meu quarto e pude ver a hora que Taehyung adentrou seu próprio quarto batendo a porta com tanta força que quase derrubou a mesma.

- O que foi isso? - perguntei assustado olhando para Hoseok que fez cara de quem não sabia o que estava acontecendo.

- A sorte dele é que Nari não está em casa, senão ela ia brigar muito com ele. - disse Jungkook parado na porta no fim do corredor. - Será que a gente vê o que aconteceu? - perguntou o garoto.

- Melhor deixar ele se acalmar. Não quero nem ver o que pode acontecer se aquele Taehyung do ano passado voltar. - falou Hoseok, saindo de perto da porta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

North ValleyOnde histórias criam vida. Descubra agora