PRÓLOGO:
STEFAN PASSA PELO corredor da escola arrancando olhares, principalmente de Caroline ela foi a primeira a olhá-lo e viu o quanto ele tem uma beleza extraordinária
a loira admirou a beleza do vampiro até o mesmo entrar na diretoria, ela diria que já estava apaixonada pelo misterioso de óculos escuros e ar de playboy.Caroline vai até Elena a abraçando rapidamente, após a morte dos pais da Gilbert Caroline ficou um pouco afastada da amiga.
– Elena, meu Deus, como é bom ver você — Elena assente com a cabeça ainda no abraço sorrindo — você está bem,como é que ela tá? ela tá bem?
– Caroline! eu estou bem aqui — Elena levantou uma mão jogando a cabeça um pouco pro lado sorrindo suavemente, Caroline a olhou e sorriu fraco — e eu tô bem, obrigada
– É mesmo?
– É, tô bem melhor — Caroline abraça ela outra vez.
– Aí tadinha de você.
– Já disse que tô bem. — Caroline sorrir juntando suas mãos
– Então a gente se vê depois? — ela sai sem esperar resposta, Bonnie e Elena se olham
– Sem comentários — Fala Elena se desencostando dos armários
– Ok... — Diz Bonnie sorridente, elas vão pra sala de aula
Hoje chegaria um novo Professor substituto de histórias pois o professor atual não iria dar aula hoje por problemas pessoais.
Quebra de tempo:
Stefan havia ido na casa de Elena hoje pra entregar seu diário já que a mesma esqueceu no cemitério quando eles se conheceram mais cedo, Elena aproveitou a oportunidade pra convidá-lo pra ir na festa que teria hoje um evento anual de todos os anos, Stefan óbvio não recusou, então eles foram no local.
– Essa é minha amiga Bonnie. — praguejou Elena apontando pra Bennett que sorriu pra Stefan o mesmo a ofereceu uma bebida
– Olá, obrigada — agradece pela bebida assim que ela tocou na mão do Salvatore pra pegar a bebida ela sentiu uma energia pesada, ela viu flashs muito estranhos era corvos, mortes, presas de um animal? talvez...
Então ela logo solta a mão de Stefan se recusando a pegar a bebida
– Bonnie.. — Elena a chama mandando um olhar de preocupada a amiga, Bonnie olha pra Elena meio acuada — Tá tudo bem?
– Haram. Tá, é que...eu tenho que ir, minha vó pediu que eu ligasse assim que chegasse aqui, não foi nada — Stefan percebeu que tinha algo errado então se pronuncia.
– Eu vou pegar mais bebida essa já estava acabando mesmo — Sorriu fraco e se afastou deixando as duas a sós.
– Bonnie o que houve? — Bonnie suspira assim que ela comentar sobre Caroline chega
– Gente que gato esse Stefan né — Elena a encarou
– Já sabe até o nome dele? — Riu divertida olhando pra Caroline
– Ah que isso descobri no segundo tempo, marquei nosso casamento pra junho — Elena levantou as sobrancelhas — então Elena, você não tá afim dele
está?– Como é? — Elena pergunta, Bonnie arqueia as sobrancelhas.
– Quero dizer que não quer algo com ele, ou quer?
– Não. Ele é todo seu, vá em frente — Caroline sorriu se afastando da Gilbert e Bennet totalmente ansiosa pra conversar com Stefan.
Stefan estava voltando com as bebidas mas tromba com Caroline.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz da minha escuridão
FanfictionO que aconteceria se ao invés do Salvatore mais velho Caroline tivesse conhecido no Mystic grill Klaus Mikaelson o original mais impiedoso? será que ele a faria mal? será que Caroline iria gostar dele mesmo sabendo o que ele é e quem ele é? e se ele...