CAP 02: O interesse dele não é em mim,é nela!

490 50 59
                                    

CAP 02: O interesse dele não é em mim,é nela!

____________--- ___________

CAROLINE FORBES:

ABRO MEUS OLHOS LENTAMENTE mas logo os fechei pela claridade que vinha da janela batendo em meus olhos me causando ardência nos mesmos.

Sinto um hálito quente em meu pescoço me causando borboletas? E talvez um pouco de arrepio

Braços fortes e firmes rodeiavam minha cintura assim que olhei pro lado era o cara da noite passada, Klaus seu nome, se eu não me engano.

eu estava com minhas roupas normais só um pouco amarrotadas por causa da cama...eu acho, olhei pro lado e vi que havia taças de vinho em cima da cômoda

Tiro o braço forte dele da minha cintura devagar pra não o acordar, ele é muito gato,meu Deus que lindo.

Até dormindo ele é tipo um Deus grego,coloco meus pés pra fora da cama minha cabeça doía um pouco mas nada que eu não suporte, calço meus sapatos e saío da cama.

Olhei pra ele mais uma vez ele dormia serenamente igual a um anjo,ele foi tão legal comigo noite passada mas acho que foi só pra me levar pra cama eu não me lembro de muita coisa, dormimos ou fizemos algo a mais? Eu realmente não me lembro!

Apenas me lembro de como ele foi um cavalheiro comigo,não sei a última vez que algum homem foi tão gentil assim comigo.

Dou um sorriso sincero ainda o olhando percebi que estava admirando ele dormir neguei com um sorriso no rosto
indo em direção à porta para a abrir mas ele aparece na minha frente dou um pulo pra trás assustada.

– Que isso tentando fugir sem se despedir love? Nada sútil da sua parte

– Como — me recompus  pelo susto que levei — como que você fez isso?

– Isso? — questiona com um semblante de confuso mas a última coisa que ele estava era confuso — isso o que? — ele some da minha frente sinto sua respiração no meu cangote suas mãos na minha cintura me causando sensações que nunca na minha vida havia sentindo antes, sorrio me virando pra ele

– Eu tô falando disso — dou um leve tapa em seus ombros sorrindo — como fez isso? o que você é? Porque é tão misterioso?

– Acredita que eu não sei, achei que iria gostar do meu mistério.

– Eu gosto. — ele sorrir me olhando de um jeito esquisito — que olhar é esse? porque foi legal comigo ontem? foi só pra me levar pra cama?

– Você tem tantas perguntas minha linda — faz movimentos circulares sobre minha bochecha — Acha que eu sou algum mistério que tem que resolver é?

– Talvez — tombo minha cabeça pro lado sorrindo —  Você não me respondeu.

– Vamos tomar alguma coisa aí eu te respondo o que você quiser, o que acha?

– Claro, vamos... — Digo abrindo a porta dando de cara com um homem muito lindo, ele tinha olhos escuros uma franja ridícula e usava terno, ele olha pra Klaus um misto de curiosidade em seus olhos eu pude perceber.

– Niklaus, quem seria a dama? — Perguntou com uma elegância de dar inveja quem fala "Dama" hoje em dia?

Klaus pega em minha mão fazendo eu o olhar.

– Minha linda — segura em minha mão acariciando e logo deixando um beijo demorado, entre abri os lábios me segurando pra não me arrepiar por inteira — porque não me espera ali na sala, prometo que não me demoro — falou me olhando nos meus olhos

A luz da minha escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora