CAP 04: Foi apenas momento Caroline,nada mais que isso.

533 44 32
                                    

CAP 04: Foi apenas momento Caroline,nada mais que isso.

___________---_____________

HAVIA SE PASSADO ALGUNS MESES DESDE QUE CAROLINE levava informações sobre os acontecimentos na vida de seus amigos á Klaus.

Pois é, bastante tempo e nesse tempo o original ficou por dentro de tudo que acontecia na vida da garota dos olhos claros, aconteceu muitas coisas dentre esses 6 meses, começando pela morte de Vick donovan.

A irmã de Matt foi encontrada morta na mesma floresta que houve o incidente com ela, seu irmão Matt ficou despedaçado e inconsolável não sabia pra onde correr, pros braços de sua mãe? não tinha como, ela era uma bêbada que nem nos filhos pensava, seu pai? Eles não tinha muitas notícias do mesmo há anos Matt tinha que se cuidar sozinho.

Mas pelo menos Matt tinha amigos ao seu lado.

Caroline foi uma das primeiras amigas a dar as suas condolências/pesâmes ao amigo mas o mesmo foi um pouco rude com ela dizendo que precisava ficar sozinho e que não precisava da pena de ninguém...

esse acontecimento fez Caroline se lembrar da morte de Sheila a avó de Bonnie.

Quando Caroline foi tentar consolar a amiga Bonnie tentar ficar ao lado dela pra que ela não passasse pelo luto sozinha, Caroline pode ter sido meio que escorraçada da casa da amiga, Bonnie não queria ninguém ao seu lado naquele momento ela estava muito chateada,
triste, brava por causa da espécie de vampiros,
Bonnie precisava de um tempo sozinha então também foi rude com a Forbes...

Elena e Bonnie foram até Matt dar seus pêsames ao amigo mas com elas foi diferente ele precisava de alguém ao seu lado e pediu que Elena ficasse, isso chateou Caroline profundamente fazendo a achar que tinha algo de errado com ela...

Katherine pierce chegou em Mystic falls causando um alvoroço na vida de Elena Gilbert, beijando Damon o deixando totalmente confuso sobre o que ele sentia em relação a Elena, tentando enganar Stefan mas como sempre ele percebeu quem era ela.

Katherine hipnotiza Jenna fazendo a responsável por Elena e Jeremy deixar ela entrar na casa.

Jeremy conheceu Anna filha de Pearl os dois estão se conhecendo melhor, Jeremy tentou escapar da vampira, tentou não se aproximar mas isso se tornou impossível pois o mesmo já nutria sentimentos por ela, quando Jeremy e Anna estavam tendo um relacionamento infelizmente a vampira foi morta pelo conselho...

Bonnie tentou dizer a Caroline de um jeito não muito explicativo o sobrenatural que era.

Caroline levava informações pra Klaus não só de Elena mas sim de todos ao redor da duplicata cujo eles Damon, Stefan e Bonnie, ela falou sobre a Bennett ser uma bruxa.

Ou seja muitas coisas aconteceram nesse meio termo.

Caroline Forbes/Flah-back:

Elena e Bonnie conversavam coisas desconexas ou melhor coisas que eu não entendia e isso estava me deixando frustrada.

Eu só queria entender o porquê eu não estava fazendo parte desse assunto, eu estava bem na frente delas mas era a mesma coisa que nada, eu me tornei invisível pra elas.

- Esperaí quê que tá acontecendo? - bato minhas mãos sobre o balcão fazendo elas pararem a conversa e me olhar - Porque eu não faço parte dessa conversa? Vocês fazem isso comigo o tempo todo

- Não é verdade - Diz Elena negando com a cabeça,
Bonnie a olha

- É sim - solto um suspiro - não dá pra falar você não escuta

A luz da minha escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora