2019Só podia ser brincadeira.
Estão todos atrasados. Eu sou o único plantado no saguão, igual um idiota, esperando para podermos ir jantar.
Que perca de tempo.
Olho para o relógio na parede, já se aproximando das oito da noite. Quero ir embora, esquecer esse jantar. Mas não adiantaria, ainda vamos apresentar e viajar junto graças á aquele sem noção do Namjoon. Que grande ideia de bosta, Nam.
Largado na cadeira, meu pé bate no chão constantemente e minhas cutilas machucadas denunciavam minha ansiedade com a espera. Era isso que eu queria evitar mais cedo, na reunião.
Já irritadiço, me levanto e começo a andar pelo saguão. O baixo som do elevador é o que finda o silêncio do ambiente, logo depois um emaranhado de vozes e risadas me faz virar para os elevadores.
Por algum motivo, talvez a raiva por ter ficado esperando, não consegui conter minha reação. Abri um braços para ter a atenção deles e bati meu indicador no pulso esquerdo, no meu relógio invisível.
— Ah, agora as bonitas apareceram? – coloquei uma mão na cintura.
O silêncio abraçou novamente o ambiente, e diante do olhar deles comecei a me sentir envergonhado, deixando os braços caírem lentamente. Até que Hoseok explodiu em uma risada junto com Yoongi.
— Que saudade eu estava de você. – Hoseok veio até mim, dei um tapa na sua mão livrando minha bochechas dos seus apertos.
— Por que demoraram? – perguntei, sentindo a raiva tomar seu lugar novamente.
— Não enche, filhote, você quem deu o cano na gente. – Yoongi veio, bagunçou meu cabelo e foi até o sofá deixando o corpo cair sobre este.
— Não dei o cano em ninguém. – Tentei voltar meus fios para o lugar.
— E nosso ensaio? – Jimin quem perguntou, pegou as pernas do Yoongi e atirou elas para fora do sofá, sentando no espaço, agora vago, Jimin continua: — Por que não foi, Jungkookie?
— Eu ensaiei sozinho. Cadê aqueles dois palhaços? – atravessei a pequena sala de estar do saguão olhando através dos grandes paredões de vidro.
— Somos uma banda, — Hoseok, parecendo não estar ciente da idiotice que dizia, ainda completou; — Temos que ensaiar juntos.
— Fomos uma banda. – Corrigi, duro, sem olhar para eles, e quando terminei minha sentença um silêncio melancólico envolveu a todos.
— Antes disso somos amigos, não é? – Jimin tentou, sua frase me arrancou mais que um riso amargo.
— Somos mesmo, Jimin? Ainda somos amigos? Porque, pelo que eu me lembro, faz cinco anos desde que não nos falamos. – Me virei, começando a ficar nervoso. — Por quanto tempo vão continuar com esse teatro? Fingindo que nada aconteceu? Porque aconteceu, porra! Muita coisa aconteceu!
Quando eu percebi, havia perdido o controle do meu tom de voz, as veias saltavam no meu pescoço, meu rosto começava a ficar vermelho, minhas mãos suavam e gesticulavam sem controle, tentando naqueles gestos sem sentidos que elas desenhavam buscar algum tipo de alívio para o sentimento que crescia opressor no peito.
— Jungkook! – Hoseok me reprendeu, ciente de todas as lágrimas e dores que já foram segredadas a ele, e por isso, apesar da reprimenda, seus olhos assistiam preocupados minha pequena explosão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, drogas e rock n' roll - Taekook
RomanceJungkook sofre com escândalos e perseguição da mídia, para ajudar com sua imagem seu empresário o reune com sua antiga banda de rock BTS para uma apresentação especial. A banda foi mundialmente famosa e uniu fãs de todo o mundo, no entanto, por detr...