Nome do cap: apaixonado pelo stripper
Quem deu a ideia: eu mesmo pq tô um tempo com essa ideia kkk
Sinopse?: Oswald acabou de sofrer uma traição pela sua ex mulher e agora está em busca de um novo amor, mas antes, pretende de embebedar, chorar até secar enquanto bebe, ir em baladas e ir em um stripper club... Mas estava muito carente ultimamente, ainda mais quando conhece um fofo gato.
Boa leitura <3
---Oswald: 29 anos
Felix: 22 anosOswald checava seu dinheiro antes de sair de casa. Ele tinha uma boa grana, mas não sabia com o que gastar já que tinha tudo o que precisava... Então decidiu fazer algo maluco e que nunca tinha feito antes.
Andando pelas ruas agitadas da cidade, seguia uma direção para um local com música alta, bebidas e muito brilho. Normalmente evitada esse tipo de lugar mas estava tão curioso e ansioso que não aguentava esperar.
Conforme ia andando, a música ficava mais alta até chegar a entrada do Club. Havia dois seguranças na porta do lugar, eles eram enormes e bem fortes. Engoliu seco antes de entrar com seu pé da sorte.
Ele foi até a atendente e entregou algumas coisas antes de entrar totalmente.
Passando por um corredor, ele conseguia ver as luzes piscantes e coloridas ficando mais fortes e a música alta sendo ensurdecedora.Apesar de ser cheio de pessoas bêbadas e a música muito alta... Para um homem solteiro e carente... Aquilo era o paraíso! Homens e mulheres dançando encima de palcos, bebidas de diversas marcas e várias pessoas bonitas com vontade de estar perto de você. O coelho estava muito animado para essa primeira experiência.
Com tudo, por um momento acabou esquecendo suas ex mulher assim que pediu sua primeira garrafa de bebida alcoólica e se sentou em uma mesa para assistir as danças.
Tudo estava indo tão bem, até ouvir uma cadeira de arrastando até seu lado, ele olhou para onde vinha o som meio baixo e viu um gato preto, com um lindo e encantador sorriso. Ele era tão bonito e chamativo que o coelho teve paralisou por alguns segundos observando cada parte do corpo do gato ao seu lado para digerir o que tinha acabado de acontecer.— está sozinho, fofinho? Parece gostar de dança — o felino falou, apoiando cutuvelo na mesa e a cabeça na mão. — qual é seu nome, gracinha?
Oswald corou e gaguejou antes de falar.
— É oswald.. e o seu?
— Meu nome é Felix, mas pode me chamar de fell~ — falou em um tom de voz seduzente, o que facilmente já conquistou o coelho que parecia um tomate mesmo estando em um hambiente escuro. — veio pra cá em busca de algo?
— Eu... — infelizmente, lembrou do motivo de estar ali — Só queria esquecer uma pessoa que me traiu e talvez conhecer alguém novo — deu mais um gole na sua bebida que passava queimando sua garganta por ser forte.
— Entendo — o felino passou a mão pro peitoral do maior gentilmente — um rapaz grande assim como você não deveria estar chorando por uma pessoa como aquela... Eu posso te ajudar a esquecer ela se quiser~
Oswald não conseguiu responder, o que respondia por si mesmo era seu coração que não parava de bater mais rápido do que o normal.
Felix sentiu aquilo e riu — está nervoso? Não é um problema, docinho — aproximou o rosto de ambos — é a sua primeira vez com um homem?O coelho encarou aqueles olhos brilhantes, parecia que o comeria vivo. Apenas balançou a cabeça, engolindo seco.
— eu reconheço novatos de longe. Por que não pede mais uma bebida pra mim também e vamos relaxar juntinhos? — O gato, ousado, subiu no colo do coelhinho tímido. Ronronava e encostava o fucinho no do da sua frente.
De repente sentiu a perna do mesmo balançar, confuso olhou para o chão para ver o pé do mesmo batendo sem parar. Felix não resistiu e riu da ação ansiosa e fofa do mesmo. — céus, isso que é tão fofo! — deu mais uma risada leve e pós os braços em volta do pescoço do mesmo — sei que vou me divertir muito com você.
-----
Por enquanto é isso :D byeee!! Não vou revisar o cap :') estou com preguiça kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shorts BABTQFTIM livro 2 [HISTORIA ABANDONADA]
Fanfictionvou tentar fazer todo tipo de shipp, contanto q n seja ped0filia ou S/N irei aceitar todo tipo de shipp ( só se eu conseguir ter ideia de como juntar seu shipp se for muito "peculiar" kk) aproveite <3 terá fluffys, lemons e minis ideias minhas mesmo