Cuphead estava se arrumando para seu suposto " encontro". Sabia que isso seria bom para seu plano de ganhar mais a confiança do Bendy..mas... Ele também estava com borboletas no estômago e muito ansioso de passar esse tempo com o menor.
Ele colocava seus sapatos de couro preto com calma, analisando se estava amarrando corretamente e se tinha alguma sujeira, ele queria estar perfeito para aquele jantar. Ajeitava seu cabelo milhares de vezes até estar supostamente perfeito também, passou sua roupa 2 vezes e o banho que tinha tomado foi por 1 hora.
Mugman observava aquilo sorrindo. Cuphead percebeu e olhou para o mesmo, confuso.
- o que houve ? - perguntou.
- você finalmente encontrou uma namorada?? - Mugman perguntou confiante que a resposta fosse sim.
Cup engasgou antes de responder - Q-que?? Não!! - exclamou corando e olhou para o espelho denovo, corado como tomate - eu pareço estar indo ver uma namorada?
- parece e muito! Haha onde você está indo então? - Mugman falou ainda com seu sorrisinho
Cuphead já ia responder mas seu celular tocou.
- preciso ir!! Até mais! - o avermelhado falou saindo sem perder tempo.
- que ?? Mas ainda falta dez minutos!
- levo 10 minutos para chegar lá! Até mais tarde e qualquer coisinha você me liga! - fechou a porta e andou rápido pra fora do lugar.
Mugman riu com aquilo e ficou pensando com quem ele poderia ter ido se encontrar. ' deve ser alguém bem bonito e legal pro cuppy agir assim! ' ele pensou.
🍷💐🕯️🍷
Cuphead esperava com paciência em sua mesa, mas pensando se não havia chegado cedo demais já que o menor ainda não estava ali. Olhava para o buquê em suas mãos, se perguntando se aquilo não tinha sido demais pra "um jantar entre amigos".
Enquanto pensava, percebeu o pequeno demônio entrando no restaurante... Céus, ele estava lindo! Cuphead corou tanto ao ver o menor se aproximar.
- Cuphead! Eae!! - ao ver as flores se aproximou ainda mais, com seu pequeno mas doce sorriso - ora, isso é pra mim?
- é sim - ele gaguejou antes de falar e entregar rápido. ' merda, Cuphead! Por que está agindo assim? ' pensou virando um pouco o rosto
- são lindas! Obrigado! - ele sorriu. Mas percebeu o estado do maior. ' não sabia que ele era tão tímido! ' deu uma risada leve - Céus, o buquê é quase do meu tamanho! - brincou puxando uma risada do avermelhado.
- se quiser eu posso segurar pra você - sugeriu mas o demônio negou e se sentou.
Eles se entreolham por 3 segundos antes de soltarem mais uma risada leve e começarem a conversar. Quando perceberam já tinham feito seus pedido e tinham chegado. E conversaram enquanto comiam... Quanto perceberam denovo, o restaurante já estava fechando. A conversa foi tão boa assim? Talvez, já que eles também não tinham contado quantas taças de vinho tinham bebido.
Eles saíram do restaurante, rindo e conversando só que mais próximos... Literalmente. Estavam de mãos dadas enquanto andavam pelas ruas devolta pro hotel.
- não sabia que você era esse tipo de cara! - Bendy confessou, sorrindo.
- que tipo? - questionou confuso mas sorrindo também.
- tão romântico e fofo! - abriu um grande sorriso lindo, com as bochechas coradas e sorrindo com os olhinhos.
... Romântico...e... Fofo???... Cuphead se espantou incrédulo, e corando cada vez mais. Seus olhos estavam brilhando com a luz da cidade. Em seu peito, sentia algum sentimento...diferente... Ele sentiu alguma sensação denovo, mas dessa vez era tão boa. Se aproximou do menor cada vez mais e sem perder tempo, levantou seu queixo de leve e beijou. Era um beijo puro e apaixonado, não foi por que estava bêbado, ele tinha consciência das suas ações e o álcool só o deixou mais corajoso para isso. Bendy arregalou seus olhos, mas correspondeu o beijo com os olhos fechados e aproveitando a sensação do beijo francês.
Depois do beijo, eles se entreolharam e sorrirem. Não disseram nada, o beijo já deixou tudo bem claro. Então votaram a caminha para casa de mãos dadas.
----
Acabooou :3 espero q tenham gostado :'3 tentei deixar mais fofo e romântico!
Não irei revisar a história!! Qualquer erro ortográfico me avisem pra corrigir!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shorts BABTQFTIM livro 2 [HISTORIA ABANDONADA]
Fanficvou tentar fazer todo tipo de shipp, contanto q n seja ped0filia ou S/N irei aceitar todo tipo de shipp ( só se eu conseguir ter ideia de como juntar seu shipp se for muito "peculiar" kk) aproveite <3 terá fluffys, lemons e minis ideias minhas mesmo