Ele resolveu sair dos aconchegos do céu e se aventurar no mundo humano. O anjo sobrevoava calmamente as ruas de uma cidade qualquer, quando avistou um grande grupo de homens, todos usando roupas iguais, e se perguntou se aquilo era algum tipo de seita ou culto. Se aproximou um pouco mais e pousou seus olhos sobre o líder dos homens. Ele parecia uma criança, cabelos louros e bagunçados, olhos negros como a noite e estatura baixa.
O garoto estava bravo, o anjo percebeu, gritava alto para que todos os seus companheiros o escutassem. Percebeu que aquele deveria ser um ótimo líder, pois todos os homens ali exalavam gratidão e confiança por aquele que os comandava.
- VAMOS ESMAGAR OS CARAS DA MOEBIUS! - o líder gritou de repente, assustando um pouco o anjo que estava ao seu lado.
"Mas o que seria uma moebius?" se perguntou confuso, decidindo que iria seguir aquele culto/seita e ver o que fariam.
- NÓS SOMOS A GANGUE TOKYO MANJI! NÃO VAMOS ARREGAR PRA OS MALANDROS DA MOEBIUS! - gritou um outro homem, ao lado do líder. Esse era mais alto, bem mais alto. Os cabelos loiros e um desenho de algum ser mitológico na lateral da cabeça.
O anjo se aproximou mais desse outro rapaz, intrigado com o símbolo de um animal estranho em sua cabeça. "O que é uma gangue?" se perguntou, voltando a se colocar ao lado do líder baixinho, vendo ele subir em algum tipo de veículo de duas rodas e dar partida, ao que os outros homens o seguiam para onde quer que estivesse indo.
—
O anjo observava os homens em desespero ao que a ambulância levava um de seus companheiros para um hospital, ele havia levado uma facada. Estava assustado com tamanha brutalidade vindo desses humanos, não gostava de nada disso. Mikey, como descobriu se chamar o líder da gangue, tentava tranquilizar os amigos dizendo que tudo estava bem, e que Draken (o cara com tatuagem e que estava a caminho do hospital) era forte e não iria morrer com uma facada comum daquelas.
"Mas por que você mente?" se perguntou o anjo, pois Mikey era o mais agoniado de todos os presentes. Se seus amigos eram tão confiáveis quanto pareciam, por que esconder o que realmente sentia?
"Humanos são estranhos, não gostam de demonstrar fraqueza na frente de seus semelhantes." concluiu ao ver o líder sentado nos fundos do hospital, chorando.
"Preciso ajudar esse pobre humano. Acho que não teria problema se eu ficasse no corpo dele por alguns meses." pensou o anjo, atravessando o corpo pequeno de Mikey.
Mikey se sentiu estranho, como se algo em seu interior estivesse preenchido, mais do que deveria, mas ignorou e se levantou, indo para o interior do hospital esperar por notícias de Draken.
Mas o que o líder não sabia, era que agora ele tinha um guardião, um anjo, que estaria consigo até que algo (ou alguém) maior o tirasse de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen angel
FanfictionOnde um anjo é corrompido pelo mal que há no mundo. tokyo revengers angst au!