Acordei no dia seguinte ainda abraçado com o corpo esguio de Takemichi, me levantei e bocejei, esticando os braços para cima.
Me levantei e fui em direção ao banheiro para lavar o rosto e escovar os dentes, meu rosto estava inchado por conta da crise de choro de ontem a noite. Após fazer tudo o que precisava, voltei ao quarto de Takemichi e peguei meu capacete, iria sair o mais rápido possível.
- Mikey-kun...bom dia. Não vai embora agora...espera um pouco. - ouvi o falso loiro dizer quando estava indo em direção porta do quarto. Me virei e o vi sentado na cama esfregando os olhos e sorrindo, fofo, muito fofo.
- Ah, preciso ir ao hospital ver como o Ken-chin está! - disse, animado por poder ver meu melhor amigo novamente.
- Ah...claro... eu vou lá mais tarde, tome cuidado Mikey-kun! - advertiu, se levantando e me dando um abraço rápido, logo voltando a se deitar na cama, adorável.
Coloquei meu capacete na cabeça assim que saí da casa do garoto, subi na moto e parti acelerado em direção ao hospital onde Ken-chin estava. Merda, o que deu em mim? Por que vim até Takemichi na noite anterior? Eu mal o conheço e ele já me viu tão vulnerável...
E se ele for de alguma gangue rival? Não, não... ele não achou ruim quando disse que ele seria minha puta alguns dias atrás, então acho que está tudo bem.
Eu...eu deveria dar a ele um presente, pra retribuir o que ele fez. Não é qualquer um que consegue me acalmar. Desde que Shini morreu eu comecei a ter pesadelos constantes, nem Emma conseguia me ajudar nesses momentos, somente Shinichiro me acalmava, e agora Takemichi também.
Resolvi que iria passar em casa antes e pegar meu antigo uniforme da gangue, isso o tornaria um membro oficial. E pelo que eu vi o garoto é viciado em gangues, acho que isso o fará ficar feliz.
Peguei rapidamente o uniforme completo e o coloquei em uma pequena sacola e montei na moto novamente, arrancando em direção ao hospital. Passava dos 80 km dentro da cidade e eu não me importava em receber alguma multa, só queria chegar ao meu melhor amigo e saber de seu paradeiro o quanto antes.
Estacionei em uma das vagas de visitante em frente ao hospital e entrei, indo rapidamente até a recepção.
- Ryuguji Ken, eu quero ver Ryuguji Ken! - disse, tentando não soar tão exasperado quanto eu me sentia.
- Okay, seu nome senhor?
- Mik- Sano Manjiro. - pigarreei. A moça apenas balançou a cabeça e liberou minha entrada.
Corri escada acima até o quarto de Ken-chin e entrei sem bater na porta, encontrando alguns dos meninos lá, conversando normalmente.
- Ken-chin...pessoal! - me animei ao ver todos ali reunidos e entrei quarto adentro, pulando na cama de hospital onde o outro loiro estava sentado.
- Caramba Mikey, não precisa terminar de acabar comigo. - disse Ken-chin enquanto passeava as mãos pelos meus cabelos soltos.
- Senti sua falta Ken-chin! - exclamei, afundando meu rosto nas pernas dele.
- Mas nos vimos ontem Mikey. - reclamou, me empurrando de leve. Sorri, me sentei na cama e cumprimentei os outros. Baji estava um pouco inquieto, mas decidi deixar pra lá.
- Mas eu 'tava morrendo de saudade! - exclamei sorrindo cada vez mais. Ficamos um tempo ali conversando todos juntos até que os garotos decidiram ir embora, restando apenas eu e Ken-chin ali.
- A propósito, que sacola é essa? - perguntou apontando para a sacola que deixei no pé da cama.
- Ah, é pro Takemichi. Quero que entregue pra ele. - diss direto, olhando em seus olhos.
- Por que você mesmo não entrega?
- Ele vai vir aqui mais tarde, entregue para ele. - me levantei e sai do quarto, suspirando assim que fechei a porta.
Ele vai gostar eu espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen angel
FanfictionOnde um anjo é corrompido pelo mal que há no mundo. tokyo revengers angst au!