05 - a long afternoon

102 2 0
                                    

Um belo dia começa hoje, e como de costume fui pra escola.

Não demorou muito para chegar ao fim da aula, guardei minhas coisas e coloquei em minha bolsa.

Kageyama estava indo em minha direção, mas Myoko passou a sua frente.

— Vamo [Nome], primeiro vamos a sorveteria, comprar donutts e depois vamos a casa da Kyari. - a mesma deu um sorriso.

— Ela deve estar um fera por eu não responder ela. - coloquei minha bolsa nas minhas costas.

Kageyama recuou e saiu da sala.
Quase no portão da escola encontrarmos Hinata.

Realmente ultimamente tenho me esquecido de Hinata. Tanta coisa e acabei nem prestando atenção no ruivo.

Ontem eu nem falei com ele, que vergonha ter que falar novamente com ele depois de ontem....
eu estava tão irritada que nem percebi.

E surpreendentemente logo depois disso, Hinata nós viu e Myoko acenou para ele vir até nós.

Realmente pensamentos tem força.

— Oii meninas - ele sorriu gentilmente.

— Sem tempo para enrolação, vamos logo para sorveteria. - ela nos puxou.

Olhei para Myoko confusa, era normal eu, ela e Kyari sairmos assim  mas Hinata? Era esquisito.

Chegando na sorveteria, eu e Hinata não tínhamos falado nem um "a"
Fizemos o pedido e ficamos em silêncio.

— Que silêncio - o ruivo finalmente se pronunciou e eu desviei o olhar do mesmo

— É, pra falar a verdade vocês dois tão quietos - a morena olhou eu e Hinata.

— Foi mal, tô bastante pensativa - coçei meu pescoço.

Bom e aí Lakawa tentou puxar assunto, para tirar o clima pesado e aos poucos eu deixei de pensar sobre.

Nós tomamos o sorvete e fomos andando conversando, na loja de donuts Myoko entrou para comprar e só ficamos só eu e Hinata.

Eu me senti angustiada, eu precisava me desculpar com ele.
Eu senti isso no fundo da minha alma, ele me ajudou e é assim que eu retribuo?

— Hinata - olhei ao chão.

— O-oi ? - o mesmo também evitou contato visual.

— Me D-desculpa, eu acabei passando por você com raiva. E acabei sendo mal educada com você e Sugawara!!! - o olhei culpada.

— Tá tudo bem, é normal nenhum ser humano é perfeito, você parecia estar nervosa - ele colocou a mão no meu ombro e sorriu.

— Obrigada mesmo!!! - eu dei uma pausa. — Prometo não fazer mais isso - dou uma pausa. — Você é um amigo incrível.

Eu sorri o que fez o mesmo me olhar, por um momento senti vontade de abraçar o ruivo. Mas eu não podia, mal temos intimidade.

— Ah, eu sei que deve ser muito idiota da minha parte.... - ele deu uma pausa. — Ma-mas por que não me responde no whatsapp?.

— Desculpa, não respondo minhas mensagens a dias. - eu novamente fiquei mal por não ter respondido ele.

— Tá tudo bem, aliás as coisas são bem corridas para mim também né haha. - ele sorriu.

My dear boys tell me lies ᥫ᭡ (Haikyuu x Readfem)Onde histórias criam vida. Descubra agora