Morte da Rainha Elizabeth II

516 26 0
                                    

Dia 8 de Setembro de 2022:

Numa manhã cinzenta no Reino Unido na Clarence House acorda uma linda princesa com cabelo curto e loiro... era nada mais que a Princesa Diana, a princesa do povo.

Lady Di desce para tomar o seu rico pequeno almoço com o seu marido, o Príncipe Charles quando de repente vem um mordomo falar ao ouvido do príncipe que tinha recebido uma chamada urgente de Balmoral. Charles levanta-se da mesa e vai a correr para atender a chamada da casa da sua mãe, a rainha. Diana não estava a entender nada do que se estava a passar e perguntou ao mordomo de quem era a chamada que o seu marido tinha recebido de tão urgente... o mordomo simplesmente disse que vinha de Balmoral onde estava a mãe dele e que era algo urgente.

Charles volta para a sala onde tava tomar o pequeno almoço com a sua esposa e simplesmente diz a Diana que tinham que ir o mais rápido possível para Balmoral porque a sua mãe, a Rainha Elizabeth II não se estava a sentir-se muito bem.

Então eles foram para Balmoral e chegaram lá estavam os médicos a analisar o estado da rainha. Charles pergunta o que a mãe dele tinha se era algo passageiro ou algo grave... mas os médicos ainda não obtiveram uma resposta concreta mas que era algo que tinha deixado a equipa médica da rainha preocupada...

Diana e Charles foram visitar a rainha ao seu quarto mas ela estava bem acompanhada pela Princesa Anne. A rainha fez um pedido a sua filha Anne para convocar todos os seus filhos e netos porque acha que está a chegar a hora da partida para o outro mundo. Após terem feito o pedido de emergência, chegou o Príncipe William com a esposa Kate que depois foram buscar o Príncipe Andrew e Edward... o Príncipe Harry estava a sair dos Estados Unidos a toda a velocidade só que infelizmente não chegou a tempo...

A meio da tarde, o Palácio de Buckingham fez uma chamada para a Primeira-ministra Liz Truss a dizer uma simples frase: A PONTE DE LONDRES CAIU! De seguida o palácio coloca um anexo da realeza no portão da entrada principal que no dia 8 de Setembro de 2022, a Rainha Elizabeth II chegou a falecer em paz em Balmoral.

Rainha Diana Onde histórias criam vida. Descubra agora