A Nova Era

297 16 0
                                    

Após a morte da rainha, Charles sabia que chegou a sua hora de ser rei e reinar o Reino Unido e a Diana seria rainha de consorte. Diana faz um discurso a morte da rainha...

- Com uma grande tristeza no meu coração venho dizer que a nossa querida Rainha Elizabeth II, minha sogra e mãe do meu marido, o Rei Charles III faleceu no dia anterior... Posso tranquilizar que ela faleceu em paz, enquanto descansava no seu sono da tarde... A partir de ontem a era Elizabetina ficou por terminada após 70 anos e agora começara uma nova era com o meu marido a reinar. Agradeço as pessoas que deram os pêsames pela morte da nossa querida rainha que nos deixará muita saudade! Obrigada!

Charles ouve o discurso e fica irritado com Lady Di porque devia de ser ele que devia falar perante o povo porque ele seria o novo rei do país...

- Diana! Quem devia fazer o discurso era eu! E não tu! Eu sou o Rei! Tu só és Rainha Consorte!

- Vai em frente... o microfone está livre! Faz o teu discurso! Porque não te deixas de merdas dramáticas? E eu não sou Rainha de Consorte... Sou a nova Rainha do Povo, que irá apoiar eles sempre que passarem alguma dificuldade! Algo que nenhum rei e rainha dos antepassados fizeram!

- Cala-te! Nós também apoiamos o nosso povo! Só que de maneira diferente!

- MANEIRA DIFERENTE? ESPETAREM FACAS NAS COSTAS DELES É A MANEIRA DIFERENTE QUE VOCÊS AJUDAM?

- Diana... cala-te... tu não compreendes o nosso lado! Mas haveria alguém que entenderia...

- Quem? A Camilla? Porque então não casas-te com ela? Assim deixavas eu ser feliz! Eu estou a tentar ser feliz aqui... eu estou feliz por ter sido a princesa do povo e agora sou a rainha deles! E tu? Devias estar feliz por seres o jovo rei com a companhia da esposa que o ama muito!

Diana sai a chorar...
Charles fica irritado com o que a Diana comentou e telefona a Camilla a dizer o quanto está farto da Diana e que quer o divórcio e casar com ela...

Rainha Diana Onde histórias criam vida. Descubra agora