A Morte do Rei

228 9 1
                                    

13 de Março de 2027: A tragédia...

Charles foi viajar para Paris com a sua amada Camilla quando foram apanhados por um grupo de paparazzis que oss seguiram até ao hotel. As fotografias foram partilhadas por todos os jornais do mundo... até chegar as mãos de Lady Di.

A rainha conseguiu confirmar as suas suspeitas entre eles os dois! A pobre coitada ficou dias a chorar e sem saber nada do seu marido para conversarem sobre o assunto.

No dia 13, Charles tinha ido a um restaurante gourmet com Gladys... quando estavam a sair de local estavam centenas de paparazzis a espera deles... então Camilla e Charles decidiram entrar no carro para tentar livrarem-se deles, mas eles sempre os seguiram, o condutor começou a sentir muita pressão ao conduzir e ver motas e carros de paparazzis por todo o lado e perde o controlo do carro e bate contra o muro com alta velocidade...

O acidente foi falado na hora em todo o mundo com a confirmação da morte do condutor e da Camilla Parker Bowles e que o Rei Charles III foi para o hospital numa ambulância com estado muito grave e crítico.

As 4:25 da madrugada do dia 14 de Março de 2027 foi confirmado a morte do Rei Charles III com uma hemorragia pulmonar. Diana recebeu a notícia de manhã no seu pequeno almoço e sentiu-se como o mundo tinha caído a seus pés. Morreu um rei, um marido e um pai...

Rainha Diana Onde histórias criam vida. Descubra agora