Ayato Amane
Ayato e Nene: QUÊ?!
Otatsuke: O que foi? Não disse nada de mais.- Como assim nada de mais?
Por que ele quer dinheiro? Espera isso é..
Depois de eu pensar um pouco, finalmente caiu a minha ficha. E bem, eu não vou me introduzir já que o Otatsuke já fez isso por mim. Digamos que eu sou o "protagonista" mas a introdução foi total dele. O Otatsuke tá sendo bem legal. Digo, ele é meu amigo e a gente nem se fala tanto mas mesmo assim ele tá fazendo isso por mim..! E a Nene claro. Mas... suborno. Sério isso?
Ayato: EI ISSO É SUBORNO- eu reclamei irritado pela atitude dele.
Nene: Ele tem razão.
Otatsuke: CALA A BOCA, NENE. Que foi? Você que matou sua namorada. Aí eu quero dinheiro. Eu não falo pra ninguém, entendeu?
Ayato: Isso é extremamente errado, Otatsuke-kun.- eu digo sério e vejo a Nene apenas olhando pra situação parecendo concordar comigo.
Otatsuke: O que você fez foi pior. E aí? Você acha o que eu tô fazendo é mesmo errado?- ele rebate sorrindo maliciosamente pra mim.- Dinheiro ou prisão?-
De repente, escutamos um barulho de sirene na frente da casa do Otatsuke.
Ayato: AAAAH TÁ EU TE DOU O DINHEIRO!- Eu seguro na gola da camisa dele desesperado.
Otatsuke: QUÊ? EU NEM CHAMEI A POLÍCIA.
Nene: E-Ei.. Vocês dois se acalmem. A gente não pode resolver nada desse jeito.
Depois que ela fala isso, vimos a porta do quarto se abrindo.
Eram os pais do Otatsuke.
Naomi: Otatsuke, Nene.. A polícia quer falar com vocês.. E com este garoto também?- A aparente mãe dos irmãos olha pra mim.
Eu suspiro e digo:
Ayato: Acho que não temos outra opção.
Saindo da casa, avistamos policiais.
Policial: MÃOS PARA CIMA.
Ayato: Mas senhor eu-
Policial: CALADO! LEVANTE SUAS MÃOS.- Assim como mandado, eu levantei minhas mãos.- Você vem conosco.
Nene: O que vão fazer com ele?
Policial: Interrogá-lo.- Após isso, eles colocaram algemas em mim. Ok. Eu tô extremamente desesperado.
Comecei a olhar pra baixo triste, e vi Nene correndo pra dentro da casa e saindo com uma pasta de laptop com um carregador do lado.
Só consegui escutar murmuros dos pais deles como "você acobertou um assassino? Tá ficando maluco?" "vocês tão se deixando em risco." "ele podia ter matado a gente".
Otatsuke: Ele.. não fez de próposito.
Ishida: E O QUE VOCÊ SABE SOBRE ELE, MOLEQUE? EU PODIA TER PERDIDO SUA IRMÃ OU SUA MÃE.- O pai do Otatsuke grita com ele.- VOCÊ É MALUCO?
Otatsuke: CALA A BOCA. VOCÊ NÃO DÁ A MÍNIMA PRA MIM. ACHA QUE EU NÃO SEI? SE EU TIVESSE MORRIDO, VOCÊ COM CERTEZA NÃO TERIA LIGADO. E O AMANE PRECISA DE AJUDA, EU QUERO AJUDAR ELE E VOCÊ NÃO VAI ME IMPEDIR, OK?
Naomi: Calados vocês dois. Vamos esperar esse criminal ir pra cadeia.
Eu olho de relance, e vejo a Nene correndo em minha direção, pegando seu laptop e batendo na cara do policial com ele respirando meio afoita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFILA(+14 / OC history)
Mystery / ThrillerAyato é um garoto de 17 anos que vive uma vida tranquila. Ele tem uma família próspera, é muito popular, é bom nos estudos, em esportes e principalmente beisebol. É a visão que Otatsuke Okamoto tem sobre este garoto com quem detesta conviver. Mas...