ANTES
— Mãe, posso ir dormir no Evan hoje?— Outra vez? — ela parou de mexer na panela e olhou para mim. — Você dormiu lá semana passada.
Eu esperava muito que ela deixasse porque minha mochila já estava pronta e eu também.
— Ele me chamou mais uma vez.
Soube que ela iria querer conversar quando não me respondeu e desligou o fogo, deixando a panela de lado.
— Querida, vem cá. — ela pediu sorrindo e se sentou, quando eu me aproximei ela estendeu as mãos para pegar as minhas. — Você está bem? Não acha que as coisas estão acontecendo rápido demais?
— O que você quer dizer?
— Você sabe amor, vocês só se conhecem a alguns meses e só agora que ele pediu você em namoro sabe? E eu só concordei por que conheci seus pais e vi que ele é de uma boa família e um bom garoto, mas você não acha que tudo está indo rápido demais?
Um pouco sim.
Mas ela não precisa saber disso.
— Não acho. Eu gosto muito dele e ele de mim, qual o problema?
— Querida, você só vai fazer 15 anos...
— Sim, não sou mais criança.
— Sim, — ela riu carinhosa e tocou meu rosto. — Você não é, mas também não é adulta, você ainda não sabe o quão relacionamentos são complicados.
— Não acho.
Eu e Evan estamos apaixonados.
Vamos ficar junto para sempre.
Eu o amo e ele me ama.
Tudo bem que nenhum dos dois ainda tinha falado, mas os sentimentos não mentem.
Eu o vi logo no meu primeiro dia de aula.
E me apaixonei.
Seu rostinho bonito e o cabelo claro com cachos fez meu coração bater forte demais e não desmaiei por pouco.
Demorou um pouco até que ele me notasse e eu fiquei tão feliz quando aconteceu e fiquei mais feliz ainda quando ele me pediu em namoro uma semana atrás.
Foi tão romântico e engraçado, ele ficou todo vermelho e se tremendo e eu só sabia rir.
Eu gosto muito dele.
— Que tal se ele vier dormir aqui dessa vez? — ela propôs. — Só para mudar um pouco as coisas.
— Ah não... — lamentei. — Toda vez que alguém vem aqui em casa o Ben não para de falar e é muito chato, eu não quero que Evan fique entediado.
Benjamin, meu padrasto, era o maior careta que eu conhecia.
Eu desconfio que ele fale até dormindo porque a todo momento ele está falando.
Ele é ótimo, eu juro que sim, mas as vezes eu não aguento ouvir sua voz e só quero correr para o mais longe possível.
— Não o deixe ouvir você falando isso dele. — ela falou baixo. — Ele gosta muito de você.
— E eu dele, mas ele é muito careta!
— Quem é careta? — falando no próprio... — O seu namorando Evandro, Mia?
— O nome dele é Evan! — o corrigi emburrada. — E ele não é careta.
— É sim, garotinha. — ele se aproximou de mim e da minha mãe dando um beijo na cabeça de nós duas. — O que eu perdi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
memories; evan peters
Fanfiction"Eu sinto falta dos oito anos que passamos juntos, sinto mesmo. Você a mulher mais incrível do mundo, depois da minha mãe, e, não sei por que fui tão tolo por te abandonar. Eu sinto muito e, te amo muito. Até depois do fim, lembra?"