3

52 7 1
                                    

ANTES

— Temos uma festa de Halloween para ir amanhã, boo.

Foi a primeira coisa que meu namorado falou quando foi me buscar na escola e eu entrei em seu carro.

— Meu aniversário é amanhã, Evan.

Quinze anos.

Mais perto dos dezessete dele.

E no mesmo dia do Halloween.

31 de outubro.

Eu odiava.

Sou medrosa então odeio tudo relacionado a terror.

— Eu sei, boo, e vai ser muito legal ganhar muitos doces.

— E vamos sair para pegar doces? — perguntei risonha. — Nós dois?

— Óbvio que sim. — ele sorriu para mim, mostrando suas covinhas. — Doces em dobro, Mia, duh.

— Não temos mais idade para isso, Evan. — eu ri por que era verdade, apenas criancinhas pegavam doces no halloween.

— Diga por você, boo, eu quero ganhar doces de graça.

Eu o adorava demais.

— Tudo bem, me convenceu, precisamos de fantasias. Nada assustador.

— Nada assustador. — ele repetiu e apertou minha mão a erguendo para beijar. — E depois podemos ir para a festa?

— Se minha mãe deixar, tudo bem.

Acho que ela deixará, mas ficará um pouco chateada por ser meu aniversário e sempre passarmos em família.

Mas agora eu tenho Evan.

Ele também faz parte da família agora.

Evan me deixou em casa e disse que mais tarde voltava com fantasias que ele iria atrás.

Isso seria muito bom.

Assim que passei pela porta de casa chamei por minha mãe, eu precisava falar com ela.

— Mãe?

— Aqui atrás! — ouvi sua voz um pouco distante e fui até lá fora onde ficava a aérea da churrasqueira e a piscina. — Como foi na escola?

Meu padrasto era o único que trabalhava fora em casa.

E acho que desde sempre foi assim.

Minha mãe era formada em psicologia e geralmente atendia seus pacientes online e apenas quando era necessário encontrar algum ela saia.

Acho que desde sempre foi assim.

Minha mãe era nova, engravidou uns meses antes de acabar o ensino médio e infelizmente meu pai a abandonou por que não queria que ela seguisse com a gravidez, então ela me criou sozinha até meus sete anos quando conheceu meu padastro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

memories; evan petersOnde histórias criam vida. Descubra agora