Onde é que isto nos vai levar?
Tu sabes que eu te quero porque é que continuas a ignorar? Ignorar o que eu sinto não é justo. Nós temos algo. Eu sei que existe alguma coisa entre nós.
Porque me olhas dessa forma quando estamos no mesmo espaço? Porque que abraças quando eu me afasto? Porque me levantas quando eu caio? Vais jurar que isto são sonhos da minha cabeça? Vais jurar que não queres tanto isto quanto eu? Se não queres, deixa-me ir!
Sabes uma coisa de que eu tenho medo?
De que por este toca e foge tudo isto se venha a tornar um sonho, que isto que existe entre nós caia em esquecimento. Que um dia sejamos como o sol e a lua de costas voltadas sem se verem.
Mas eu sei, que a lua não se esquece do sol e nem o sol da lua. E mais, sei que um dia, muito longínquo eles se irão encontrar novamente, mas a calcular pelo tempo que nós vivemos só irá acontecer numa outra vida.
Tivemos a sorte de nesta vida nos encontrarmos, sermos um eclipse, mas até quando isto irá durar?
Até quando iremos pertencer um ao outro?
Até quando faremos parte da vida um de outro?
Até quando vamos ser o pilar um do outro?
Até quando serei eu a lua e tu o sol?
Eclipses não duram uma vida, mas eu queria que nós durassemos.
Não sei quanto mais tempo nos resta e a contar pelos dedos temo que restem apenas aguns meses.
Mas sabes...
Mas a lua nunca se esquece do sol, nunca se esquece da razão porque brilha, e eu nunca me esquecerei de ti.
- Lua