05- The coup

35 1 2
                                    

OPA

PRIMEIRA ATT DO ANO, FELIZ ANO NOVO <3 🍓🍓🍓🍓

CHEGUEI COM UM CAPÍTULO GRANDÃO

12k de palavras, PFV QUERO MIMOS 🥺

Avisos prévios: Esse capítulo contém violência, uso de armas brancas, uso ilegal de drogas, drogas lícitas e ilícitas, palavras de baixo calão, gatilhos e pensamentos autodepreciativos.

ALÉM de que, esse capítulo e os demais dessa história fictícia jamais serão retratados de forma romantizada quanto ao uso de drogas e todas as ações inconsequentes dos personagens. NÃO REPITAM ISSO por acharem divertido, tenham consciência em separar ficção de realidade!!!!!

Algumas ações/cenas irão parecer divertidas mas não são, até porque depois as consequências sempre aparecem, sendo ficção ou não!

Música do capítulo: Right Round - Flo Rida feat.Ke$ha
Irei deixar em negrito o início da FRASE quando for pra apertar o play. (Coloquei essa música pois enquanto estava escrevendo lembrei de uma cena de ''Se beber não case.'')

Não esqueçam de votar e boa leitura <3

________________________________________________________________________________

________________________________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongguk pov's

— Droga! Desde quando esse caminho ficou tão longe?!— Estava preso em um engarrafamento em uma das avenidas principais de Seoul. Logo vejo uma chamada brilhar no painel do carro, era Lisa.

— O que você quer?—Pergunto estressado.

— Eu ainda não acredito que você foi atrás dele Jeongguk!— Uma risadinha abafada é escutada.— É, você sabe que poder ser qualquer filho da puta que tentou te pregar uma peça.— Jimin agora falava de longe na ligação.

— Desde quando vocês dois se tornaram tão próximos?— Pergunto tentando fugir do assunto no qual estava começando a me atormentar.

"Por que eu estou tão desesperado?"

— Foda-se!— Falo pra mim mesmo e desligo a ligação, interrompendo alguma coisa que Lisa iria falar, vendo que a pista já estava sendo liberada, acelerei o máximo.

Mais alguns minutos e finalmente cheguei a universidade, estacionei o carro e desci, vendo um grande tumulto na frente do portão de entrada, carro de policiais estavam chegando, ambulância, fiquei um pouco alarmado e pensei que havia chegado muito tarde, avancei meus passos para a confusão de gente e passo pelo tumulto, tentando ver se conhecia alguém.

''Porra Taehyung! Cadê você?''

Resolvo ir para seu dormitório, não é muito seguro eu ficar exposto a tantos agentes da policia, apesar de os Jeon's os ter sob controle. Pego o elevador e vou para o segundo andar, me localizo rapidamente até que encontro o número de seu dormitório, meus dedos das mãos formigam de leve ao tocar a porta e sem pensar muito dou cinco batidas, o silêncio do outro lado da porta é enlouquecedor. Espero mais alguns segundos bato novamente.

Strawberry | Taekook [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora