Oii moranguinhos, como você estão??
Estão bem?
Voltei com mais um capítulo de Strawberry-TK~ 🍓🍓🍓Esse capítulo ficou um pouco maior que o anterior, com mais de 8k de palavras e 14 cenas.
Peço de coração se você leu a fanfic e está lendo/acompanhando, por favor vote nela, deixe sua estrelinha, e comentem também por favor isso é muito importante pra mim poder continuar!!
Se estiver gostando, compartilhe com seus amigos para que me ajude a divulgar, por favor :/
Eu ficaria muito feliz ❤️
Esse capítulo explica um pouquinho sobre a infância do Taehyung e do Namjoon, mais especificamente do Tae, ao longo dos capítulos vocês vão entendendo mais o que aconteceu.
Hoje não vai ter música.
Enfim, aproveitem o capítulo, nos vemos nas notas finais ~
🍓🍓🍓___________________________________________
_______________Taehyung pov's
18 anos atrás.
Era frio.
Muito frio, uma das noites mais frias já registradas na Coréia do Sul, e tudo o que o Kim mais novo sentia era agonia e tristeza, pois seu corpo já não sentia mais nada, estava quase congelando, enquanto batia os dentes tão fortemente quanto o barulho das ondas do mar raivoso.
Estava tudo nublado, sua visão piorava a cada piscada, seu corpo já estava adormecido e esquecido no meio do nada, no meio da noite, seus pais, sua companhia já não o respondiam mais, o que restava do pequeno Kim era somente ele e seu medo.
Momentos antes
— O capitão disse que o barco não vai aguentar essa tempestade.— O senhor Kim, pai de Taehyung caminhava de um lado para o outro em passos preocupados.
— O que?— A senhora Kim segurava o seu filho mais novo nos braços enquanto arregalava os olhos, fitando assustada o marido.— Como assim? Ele não olhou a previsão do tempo antes de deixar a gente entrar aqui?— Ela completou.
— Ele deveria ter feito isso! Pelo menos o Namjoon está seguro...— O senhor Kim falava e andava de um lado pro outro. O outro Kim havia ficado com a avó em casa.
Logo ouvia-se ondas fortes sendo jogadas contra o pequeno barco no meio do oceano vasto e frio.
— Maldita hora em que resolvemos passear de barco...— A senhora Kim falava com a voz embargada pelo choro vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strawberry | Taekook [HIATUS]
FanficTaehyung vive uma vida tranquila sendo acadêmico de arquitetura, talvez nem tão tranquila quando um antigo trauma de infância o consome lentamente em crises de ansiedade e pesadelos constantes, por outro lado Jeon Jeongguk lidera a maior máfia da Co...