Capítulo 02... 🕵🏻‍♂️

398 60 26
                                    


Ostensivo.

Essa foi a primeira coisa que Yoongi pontuou quando finalmente saiu do corredor sinuoso e entrou no salão principal. Seus olhos observando a comoção ao seu redor, como se tentasse estipular quantas pessoas haviam para que o som pudesse carregar tantas vozes e emoções. Mas também, percebendo por que o preço de ser associado ao S&D era tão alto. Mesmo com tanta falação, o lugar era de tirar o fôlego. Seja pela decoração estilo europeia, com adornos dourados e um longo tapete vermelho estendido pelos ladrilhos brilhantes. Ou pelas pinturas fascinantes distribuídas pelas paredes, carregando um chame sensual e requintado para o local.

Sim, era muito belo. Pena que seus olhos não se importaram mais em estudar nada ao finalmente avistar o bar.

Com passos lentos o suficiente para não parecer que estava correndo, o detetive se encaminhou até o local cheio de bebidas alcoólicas, querendo muito apenas pegar uma daquelas garrafas coloridas e entornar tudo em seu estômago. Talvez assim ele conseguisse se livrar daquela inquietação irritante, que parecia está se enroscando em sua barriga como se fosse milhares de insetos imperativos.

_Whisky duplo, por favor.- murmurou um pedido ao ver que a atenção do barman estava sobre si, se sentando sobre um dos bancos acolchoados ao redor. Seus dedos pálidos estavam um pouco suados, o obrigando a limpar os mesmo sobre a calça, tentando ser o mais discreto possível. Não entrava em sua mente, o motivo de está tão nervoso.

Se fosse sincero consigo mesmo, Yoongi assumiria que estava nervosos daquela forma, porque ele sem dúvidas sabia que Namjoon estava certo sobre estar mexendo com a pessoa errada. O moreno sabia disso muito bem.

Park Jimin estava em um patamar que um número insignificante e possivelmente contado nos dedos das mãos, poderia realmente representar uma ameaça para ele. Seu nome não era desconhecido por ninguém naquele país. Seja por seus rios de dinheiro ou por seus atos caridosos em conjunto com ONGs e associações. Ele não era apenas rico, também havia definido um novo patamar de sucesso. Afinal, ele nem mesmo foi criado na Coréia do Sul. Sendo seu local real de nascimento, a França.

Sim, Park Jimin era parte francês e dominava um país onde parte da população não era amistosa com estrangeiros. Só isso já mostrava o quão profundo era o seu poder e contatos.

O homem não era muito aberto sobre sua vida pessoal ou até aparecia muito em eventos que não fosse patrocinados por si mesmo ou sócios. Min mesmo teve muita dificuldade para conseguir encontrar quem era a pessoa que se encontrava com as vítimas, tendo sucessão depois de quase três dias sem dormir, quando conseguiu contatar um trabalhado interno da S&D e o subornar com uma boa quantia. Então, ele sabia que seria difícil conseguir provar que o outro era um assassino frio e doente, mas contato que conseguisse prosseguir com a investigação, ele tinha certeza que iria colocar aquele cara atrás das grades se sua culpa fosse provada.

Respirando fundo, ele desviou o olhar para o copo em suas mãos, não se importando em pagar já quer o mesmo era open bar. Mas bem, aquilo era o mínimo depois do fudido esforço que foi conseguir se tornar membro daquele clube exclusivo. Só de lembrar das papelada intermináveis que teve que preencher, assegurando que entendia tudo e que os números adequados de seus "fetiches" estavam em um nível seguro, ele tem vontade de bater sua cabeça em algum lugar. Sem falar o dinheiro necessário... Felizmente Min não era alguém que gostava de gastar ou se divertir muito com compras, mas ainda assim, seu coração doeu ao ver suas economias irem embora tão rápido daquela forma.

Balançando a cabeça, o detetive resolveu se concentrar no seu dever. Se virando para encarar a pequena multidão no salão, Yoon estudou um pouco tudo aquilo. Poucos segundos depois, ele virou rapidamente sua bebida, fazendo uma careta pelo gosto amargo. É claro, ele não era um anjo inocente e imaculado, nem nada. Todavia, o homem ainda se sentia um pouco intimidado por tudo aquilo.

Make me feel 🚨 - {my + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora