Lua

17 3 0
                                    

- 🌑 -

       Já era tarde da noite, porém lá estava eu em minha varanda observando admiravelmente minha querida e única companheira. Ela brilhava timidamente lá no céu e, apesar disso, estava bela como sempre. Aquele dia havia sido difícil, e, por um instante, desejei que ela estivesse aqui me abraçando carinhosamente. Na verdade, gostaria que ela estivesse comigo diariamente, assim não me sentiria tão só. Entretanto, isso infelizmente não era possível, mesmo que eu implorasse aos cosmos. Tristemente deixo escapar um longo suspiro. 

      Precisava ir dormir, amanhã desfrutaria novamente daquela rotina monótona e árdua a qual todos chamam de vida. Antes disso, precisava despedir-me de minha amada, contudo, quando olhei para o céu, ela havia misteriosamente desaparecido. Fui tomado pelo pânico, o que poderia ter acontecido? De repente, reconheci uma presença detrás de mim. Subitamente me viro e me deparo com aquele alguém que tanto queria. Ela estava ali, em carne e vida, analisando-me com seus olhos carregados de pureza e paixão. Uma áurea branca saia de si, seu rosto era delicado de modo que parecia ter sido criado meticulosamente por Deus para ser inteiramente perfeito. Ela era simplesmente um anjo, uma obra de arte que eu poderia passar anos e anos apreciando sem enjoar. 

      Pela primeira vez, fui tomado por uma sensação indescritivelmente prazerosa. Eu estava com a minha amada. Momentaneamente esqueci minha própria vida, minha mente repentinamente atentou-se apenas na figura que segurava minhas mãos amorosamente. Neste ponto, decidi algo. Talvez fosse pelo calor do momento, talvez não, quem sabe? Enrolei-me ao redor de seu corpo através de um afetuoso abraço. Acredito que de fato eu almejava isso. Lentamente, senti nossos corpos dissiparem-se e serem levados pelo vento. Segundos depois, não estávamos mais lá, eu agora havia me tornado uma estrela, uma estrela que passaria toda a eternidade ao lado de seu grande amor.

Lua - ContoOnde histórias criam vida. Descubra agora