🎃Single chapter🎃

95 14 9
                                    

Depois te ser julgado pelo Ministério da Magia por tudo e todas as coisas que fez, Lucius Malfoy se encontrava deveras contente com o resultado de sua sentença. Ele estava muito disposto a ajudar, principalmente quando uma segunda chance lhe fora ofertada.

Claro, ele era regrado de muitas coisas, mais estava satisfeito. Mesmo depois de lhe rebaixarem no Ministério, qual foi para o cargo de regulamentação de feitiços das trevas. Para ele não era o melhor trabalho do mundo, afinal se sentia mal com aquilo pois se lembrava das coisas ruins que já fizera, mais ia levando até achar algo mais interessante para fazer, isso depois que parassem de o vigiar.

A questão, é que por mais que estivesse minimamente contente, uma fagulha a mais desta alegria se ascendia em seu peito já que teria de ir para Hogwarts.
Sua felicidade não era nem por esse motivo, afinal a escola de magia e bruxaria não tinha nada a oferecer, exceto é claro, uma linda ruiva de olhos verdes que o encantou a algum tempo.

No começo, ele se sentira culpado por trazer a garota para perto de si, - ela era doce, gentil um pouco temperamental mais era perfeita, - afinal ela era bem mais nova que Lucius, mesmo tendo dezenove anos e estando no começo de seu último ano na escola.

O loiro se achava insuficiente para ela, péssimo para falar a verdade. Havia feito tantas coisas ruins que odiava saber que alguém gostava dele apesar de sua toxidade passada.
Porém, um dia onde Lucius precisou comparecer até o castelo para falar com o diretor, quando menos esperou fora abordado pela ruiva, que não deveria estar nos corredores aquele horário, já que era tarde da noite.

Não fazia idéia de como ela sabia que ele estava alí, mais não se importou quando ela o 'atacou', não no sentido literal mais sim com seus lábios quentes e grossos. A culpa que um dia ele sentiu, rapidamente sumiu ao sentir o corpo esbelto perto ao seu, naquele momento nada importava o bastante a não ser fazê-la dela sua alí mesmo.

Seus pensamentos foram interrompidos quando logo aparatou para Hogwarts. De acordo com o Ministério e com os documentos em sua mão, teria de inspecionar um novo trabalho que os docentes e alunos estavam trabalhando. Se tratava de uma sala de escape, cada qual teria sua matéria, algo não muito importante para ele, mais que seria bom para os alunos treinarem o que aprenderam em sala de aula, caso algum imprevisto como a guerra bruxa viesse a acontecer novamente.

Ele seria encarregado de cuidar dos alunos dentro da vasta sala, inspecionaria e ajudaria no que fosse preciso, e foi exatamente o que ele explicara.

- Bom dia a todos. - não precisava ser um gênio para perceber que os alunos o encarava aflitos. - Para quem não me conhece, me chamo Lucius Malfoy e serei um dos monitores da scape room na qual irão participar hoje. Vou ser direto ao dizer que grupos de cinco alunos irão entrar por vez, os que forem realizando as tarefas podem seguir adiante enquanto os outros que não conseguiram continuam tentando. Não haverá pontos de minha parte apenas observarei e ajudarei no que for necessário. Por mais que a especialidade aqui seja DCAT, ajudarei em poções também, lembrando que essas serão somente temporárias. Não tendo mais nada para dizer, acho que podemos começar.

Os grupos foram formados e cada um entrada conforme mandado. Outros requerentes mandados pelo Ministério ajudavam em todo aquele processo.

Lucius esperava sua vez para acompanhar os alunos que iriam com ele, olhava e assinava alguns papéis até sentir alguém lhe cutucar no ombro. Quando olhou para o lado, sorriu leve e disfarçadamente para a ruiva que o olhava alegre.

🎃𝙿𝚘𝚝𝚒𝚘𝚗 𝚂𝚌𝚊𝚛𝚢 Onde histórias criam vida. Descubra agora