one

6 1 0
                                    


Oi gente! 

Vim trazer a versão de um livro que eu amei muito, e achei a cara dos bebês!
Não tem nenhum dos meninos da 1D, pois não soube como encaixar eles de uma forma natural, então serão apenas Harry e Louis e os personagens originais. 
É um livro curto, de apenas 14 capítulos, mas muito bonzinho de ler, e sem muito drama. 
Me perdoem se tiver algum erro, e por favor, me avisem se tiver pra eu corrigir.

Espero que gostem, não esqueçam de votar e comentar muito, isso ajuda demais.
Será dual pov. 

-------


HARRY


- Porque, pelo amor de pizza, estamos acordados ao amanhecer em nossa primeira manhã de folga em um mês? - Soren bocejou alto ao meu lado, em seguida, apoiou os pés na cadeira na frente dele.

O auditório pequeno tinha assentos tipo de estádio, mas Soren não era um humano comum. Meu melhor amigo tinha as pernas mais rápidas e mais longas no futebol universitário. Com os pés para cima, ficava com os joelhos quase tocando o peito.

Eu me inclinei para trás e tentei encontrar uma posição confortável em uma cadeira com metade do meu tamanho - Estou aqui porque prometi à minha irmã que terminaria a escola. Da última vez que verifiquei, você não estava nesta aula.

Soren deu um tapa nas minhas costas - Eu vou aonde você for. De que outra forma eu vou conseguir o nível de elite das mulheres e homens que seguem você como coelhinhos excitados?

- Não é uma imagem que eu queria, cara.

Ele sorriu, obstinado - Não é problema meu. Agora explique.

Suspirei e esfreguei a mão sobre meus olhos cansados - Esta é a última aula obrigatória que eu preciso para me formar.

- Às oito da manhã?

- Todas as aulas estavam cheias, então o treinador puxou alguns pauzinhos e me colocou - Olhei para sua posição apertada na sala que se encheu rapidamente - O que significa que você provavelmente não deveria ficar.

- Eu não sou um idiota total. Sairei quando alguém precisar do meu lugar.

Minha espinha formigava em presságio, a mesma sensação que tive quando um jogador de futebol americano estava prestes a me esmagar. Examinei o auditório quase cheio, mas a ameaça mais próxima era o trio de loiras sussurrando na fila à nossa frente.

- Você acha que é realmente ele? Ouvi dizer que ele já assinou com o Dallas.

- Ouvi dizer que ele nem vai olhar para alguém durante a temporada.

- Aposto que poderia fazê-lo mudar de ideia.

Eu balancei minha cabeça para a última que não estava nem fingindo falar baixo. O semestre ainda nem tinha começado oficialmente, e os ball bunnies estavam circulando. Os rumores não estavam totalmente errados. Eu tendia a ignorar todos durante a temporada porque eles provavam ser mais problemas do que valiam a pena.

Todo mundo que conheci queriam o prestígio da minha reputação sem aceitar o tempo que eu tinha que dedicar para ser a melhor. Eles exigiram mais do que eu estava disposto a dar a eles e reduziram suas perdas quando perceberam que eu não mudaria de ideia, apesar do que a garota na minha frente pensava.

Na maioria das vezes, era mais fácil simplesmente pular o drama.

Soren os examinou, então os dispensou com um olhar nada impressionado - Ignore essa merda deles. Você está destinado a coisas maiores. Ou seja, conseguir um campeonato para mim antes de você me abandonar na selva dos profissionais.

Game Changer - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora