Passei duas semanas tentando ignorar Harry, mas se eu fosse reprovado nessa aula, seria culpa dele. O professor Laken queria me ver, e eu sabia que tinha algo a ver com os olhares pontiagudos que ele estava enviando em nossa direção.
Naquele primeiro dia, eu mordi a isca do tatuado e gostoso jogador de futebol que não deveria estar na minha aula. Ele me chamou até ele, e eu cedi à minha curiosidade.
É claro que eu sabia quem ele era – não morava debaixo de uma pedra – mas não esperava o choque quando nossos olhos se encontraram. Ele me surpreendeu, me provocou, me desafiou e agora se sentava ao meu lado todas as segundas e quartas-feiras, tentando chamar minha atenção durante a hora e quinze minutos que passamos juntos.
Durante semanas, consegui me concentrar apenas o suficiente para ter uma compreensão básica das palestras. Isso não o impediu de me tratar como seu mais novo melhor amigo, tagarelando com aquela voz profunda, me contando sobre sua semana, me provocando com respostas que eu nunca pretendia dar a ele.
Hoje, ele apareceu com café. Para mim.
Ele deslizou o copo de papel sobre a mesa ao lado das minhas anotações sem dizer uma palavra. Eu geralmente pegava uma bebida a caminho da minha próxima aula, principalmente porque eu estava um pouco supersticioso depois de derramar café em mim mesmo naquela primeira manhã e ter que usar meu moletom de pintura. Por que arriscar uma repetição?
Bebi o néctar dos deuses e balancei a cabeça. Ele tinha acertado meu pedido. Latte de baunilha com uma dose extra, sem chantilly. Como? Como ele sabia?
O professor Laken ainda não havia chegado, então eu não tinha uma boa desculpa para ignorar Harry – além da autopreservação. Eu não sabia qual era o jogo dele. Café entregue, ele esticou as pernas como sempre fazia e se recostou com os braços cruzados sobre o peito largo. Não que eu estivesse assistindo.
Eca. Não estava em mim ser tão rude.
- Obrigado - eu resmunguei.
- A qualquer hora, Em.
Eu arrisquei um olhar para ele, e ele me recompensou com um sorriso lento. Como se minha gratidão mal-humorada o agradasse sem fim. Suspirei, me sentindo um idiota. Harry não tinha sido nada além de doce desde que ganhou nossa pequena aposta. Minha irritação veio da minha atração estúpida por ele.
Eu me acostumei com o cheiro fresco que me fez querer enterrar meu nariz em sua camisa e o corpo alto e musculoso que deveria ter sido classificado como uma obra de arte, mas quando aquele sorriso se espalhou em seus olhos verdes, eu estava sem defesas.
Ele se inclinou para sussurrar - Quando você vai me contar a história do moletom feio?
Não era a primeira vez que ele perguntava, mas eu geralmente não respondia. Hoje, o café me deixou mole - Talvez, se você não o chamasse de 'o moletom feio', eu estaria mais disposto a lhe dizer.
- Ele fala - Ele me deu aquele sorriso novamente - Duas semanas é um grande insulto para perder nossa aposta. Eu não te considerei um covarde.
Como sempre, suas palavras provocaram uma onda de calor que me fez corar. Sem motivo nenhum. Isso. Era por isso que eu o evitava, apesar de concordar em deixá-lo me ensinar sobre futebol. Meu maldito corpo tinha vontade própria e queria escalar Harry "H" Styles – lendário quarterback dos Wildcats da Universidade Teagan – como um poste de stripper.
Coloquei o café com cuidado na mesa e me virei para ele - Eu não tenho medo de você. Eu estive ocupado - Majoritariamente. Ele não precisava saber que eu estava ocupado assistindo a vídeos dele jogando futebol. Por curiosidade. Sim. Curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game Changer - l.s
FanfictionComeçou como um desafio... Louis Normalmente, não tenho problemas em evitar os arrogantes deuses do futebol no campus, mas Harry Styles se recusa a ser ignorado. Já é ruim o bastante que ele esteja ocupando todo o espaço em uma das minhas últimas au...