two

2 1 0
                                    

Mais um capítulo! Tô muito empolgada, então por enquanto vou sair postando tudo que eu já tenho hahaha. 

Não esqueçam de votar e comentar muito. 

Bjsss


HARRY

Passei os próximos quarenta minutos tentando desesperadamente ignorar cada pequeno movimento que ele fazia. Ele pegou uma caneta, e seu braço roçou o meu, arrepios instantâneos. Ele jogou a franja pra trás, e seu cheiro de sorvete de baunilha me atingiu, fazendo minha boca salivar.

O professor poderia estar falando em latim por tudo o que ouvi. Com apenas alguns minutos restantes na aula, minha chance de descobrir mais sobre ele estava se esvaindo. Felizmente, o professor estava de costas para nós. Ele franziu a testa enquanto procurava em sua pilha de papéis, então suspirou e se dirigiu à classe.

- Eu tenho que correr de volta para o meu escritório para pegar o último conjunto de papeis. Por favor, tente não vandalizar nada enquanto eu estiver fora.

Os deuses estavam sorrindo para mim. Com um olhar de advertência para nós, ele disse que voltaria e saiu da sala. Eu não desperdicei minha chance.

Em olhou atentamente para os papéis que já tínhamos recebido, mas o ar carregado entre nós me fez pensar que ele estava tão ciente de mim quanto eu dele. Pelo menos, eu esperava que sim. Inclinei-me para ele e baixei a voz.

- Tem certeza que não quer me dizer seu nome? - Não era a cantada mais original, mas todo o meu sangue estava se acumulando no meu colo na última hora. Eu não tinha exatamente poesia pronta.

- Não - Os papéis farfalharam quando ele os reorganizou.

- Os papeis vão dizer a mesma coisa na terceira leitura.

- Sim, mas assim eu vou me lembrar deles. Você nem olhou para o seu ainda.

Sucesso. Ele respondeu com mais de uma palavra. Tentei não parecer muito triunfante - Não é necessário, já que vou esquecer o que está neles. Vou examiná-los mais tarde - Um bocejo interrompeu minhas emocionantes habilidades de conversação.

Aquele pequeno sorriso cruzou seus lábios novamente - Cansado?

Dei de ombros - Eu não costumo ter aulas tão cedo. Treinos a noite não dão a mínima para horários de sono.

Ele suspirou em acordo e me enviou um olhar mais longo e curioso - O que você está fazendo aqui, afinal? Não vemos muitos jogadores de futebol em aulas de psicologia de nível superior.

- Eu precisava de um crédito em humanidades, e um dos meus amigos me disse que essa aula não tomaria muito do meu tempo. Um projeto em grupo e alguns testes - Não há necessidade de dizer a ele que eu estava me formando em psicologia. O assunto me interessou, dinâmicas de grupo, especialmente.

Seu rosto se fechou como se eu tivesse insultado sua avó. A observação improvisada provavelmente foi um erro, mas não estava totalmente errada. A faculdade era um meio para um fim para mim. Um trampolim para a NFL e o resto da minha vida.

Gostava das aulas de psicologia porque me ajudavam a liderar melhor minha equipe, mas não tinha alusões a usar meu diploma depois de me formar. Meu tempo era severamente limitado durante a temporada, então eu precisava de aulas que não exigissem mais do que eu poderia dar. O futebol vinha em primeiro lugar, sempre, todo o resto em segundo lugar.

Em balançou a cabeça - A faculdade é um desperdício com você.

Eu basicamente concordei com ele. Se não fosse por Chloe, eu teria escolhido um diploma fácil. Mas a concordância não o manteria falando - Como assim? Estou aqui aprendendo como você.

Game Changer - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora