Você conhecia o Sr. William James Afton antes dele e sua mãe se casarem, ele era um empresário e dono de uma rede local, proprietário da Afton Robotics e co-proprietário da Fazbear Entertainment. Você esteve no Fredbear's um punhado de vezes antes de fechar, para festas de aniversário de primos e outras comemorações.Supostamente, ele estava tendo um caso com sua mãe antes de se divorciar e, além do... incidente, sua agora ex-mulher não queria nada com ele. Honestamente, você não poderia culpá-la. Era uma situação horrível ao redor.
No entanto, logo após seu aniversário de dezoito anos, sua mãe simplesmente... desapareceu. Pegou as coisas dela, deixou um bilhete e foi embora, sem nem se despedir de você ou do seu padastro. A única pessoa que restou para consolá-la em sua ausência foi seu padrasto, William Afton. Ele acalmou você, ele realmente te consolou, e ele não decidiu simplesmente expulsá-la quando sua mãe foi embora. Não, ele disse que pensava em você como um dos seus, e que você poderia ficar com ele pelo tempo que quisesse. Ele aliviou suas preocupações, sussurrou palavras doces para você e acariciou você, acariciando seus ombros e suas costas enquanto você soluçava em seu peito.
As coisas começaram a aumentar a partir daí. Toques prolongados, presentes caros e jantares. Beijos na mão se transformaram em beijos na bochecha. De repente, era o rosto dele que vinha à mente durante aquelas noites que você passava perseguindo a liberação, a sensação de suas mãos, seu toque e o som de sua voz.
Tudo nos traz ao agora...
Havia algo errado com você. Você se sentia como um forno quente, seu rosto corado e seu corpo suado. Você ofega enquanto desliza implacavelmente o vibrador, molhando o travesseiro abaixo . Você chegou tão perto tantas vezes, sem sucesso. Você não foi capaz de se livrar o dia todo.
A única coisa que você pode imaginar é ele . Sua voz, seu toque e... Porra, você se sente envergonhado por isso. Aquele era o marido de sua mãe! Seu padrasto legal!
Ele não poderia te ajudar, no entanto você estava tão faminta por toques, e ele era a única pessoa, na verdade o único homem, a tocá-la.
Você se aproxima de novo, a voz cada vez mais alta e implora por liberação. Seu corpo treme com a necessidade enquanto você agarra o travesseiro para qualquer sensação de estabilidade.
Você estava tão perdida no prazer que mal percebeu quando seu padrasto entrou no quarto, observando seu corpo corado e o fino brilho de suor cobrindo sua figura nua.
E o orgasmo foi embora de novo, assim como todos os outros.
Você não tinha certeza do que deu em você, mas você precisava dele. Você precisava dele mais do que jamais precisou de qualquer coisa antes.
"Papaiiii" você choraminga, balançando os quadris contra o vibrador. "Por favooooor!" Você deveria ter se envergonhado, ou mesmo sentido um pingo de vergonha, mas não sentiu. Tudo o que você sentiu foi a necessidade ardente de gozar, e você precisava disso agora.
Curiosamente, ele não parecia nem um pouco surpreso com sua situação. Seus lábios se curvam em um leve sorriso enquanto ele se aproxima; ele estende a mão, acariciando seu rosto e sua mandíbula. "Ai, coitadinha", ele diz, provocando, "você não conseguiu gozar o dia todo."
Você não tinha certeza de como ele sabia disso, mas você não estava no estado de espírito para questioná-lo. Um toque tão simples fez sua mente cambalear, e a protuberância crescente em suas calças fez você lamber os lábios de desejo.
"Abra sua boca."
Você faz o que ele diz e abre os lábios, ele deixa sua língua sair para fora de sua boca, uma bola de cuspe escorrendo de sua língua direto para a sua boca. O gosto de seu cuspe domina seus sentidos e faz seu corpo estremecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estimulação (yandere William Afton x S/n)
FanficVocê leria uma fanfic com William Afton onde ele superestimula você e te faz esguichar repetidamente?