TWENTY-EIGHT

5.1K 364 409
                                    

NOTAS INICIAIS

OLA MEU POVO! O DIA QUE TODOS ESPERAVAM DEPOIS DO HOT FINALMENTE CHEGOU!!!!!

~ LEMBRANDO ~

SIGAM PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO!

Quem quiser participar do GRUPO DAS LEITORAS, comenta "EU QUERO"

ENTÃO SEM MAIS DELONGAS BORA LA!

VEJO VOCES NOS COMENTARIOS

BOA LEITURA

________________________________________________________________________________________________

[Casa dos Campello - Porto Alegre - Rio Grande do Sul]

~ POV BELLA

"Parei em frente ao meu lugar puxando a cadeira pra sentar e reparei que ele tinha me servido de suco de laranja, cappuccinno e um croissant, em cima do mesmo, estava minha aliança de compromisso. Merda. Eu havia esquecido e deixado ela no criado mudo. Porra. Olhei pra ele e seu rosto tinha um sorriso irônico, enquanto tomava um gole do seu café.

- Bom dia, Filhinha! - seu tom animado revelavam apenas uma coisa...

Ele tinha me pegado!"

- E aí namoradeira! - ele fechou o jornal botando de lado com aquele sorriso maquiavélico no rosto. Se tinha algo pior que meu pai bravo, era ele debochado. - Não tem nada pra me contar, filhinha querida?

- Até tenho... mas tô criando coragem pra contar sem deixar meu papaizinho querido irritado! - pisquei os olhinhos, tentando parecer angelical.

- Espero que sua coragem apareça rapidinho, porque enquanto você não abrir o bico, daqui seu papaizinho irritado não vai sair! - cruzou os braços, sério. - Bom, quem sabe eu começo? Entrei no quarto da minha filha essa manhã e a primeira coisa que vi foi uma aliança de compromisso no criado mudo dela... Custei a acreditar que estaria namorando e não me contaria nada... mas foi exatamente isso que aconteceu. Então acho justo receber um bom motivo, pra você não confiar em mim.

- Sim, tem coisas que não contei, porém não por falta de confiança e sim receio... me desculpa!

- É tão ruim assim? - Matheus e Diogo sentaram  do meu lado se servindo-se de café. - É o que? Um mafioso, bandido ou assassino?

- Ah... - gaguejei pensando em como começar a falar, mas lê interrompeu.

- Fala logo! Quem é o dono da outra aliança? É aquele "seu amigo com rola" que falamos outro dia? O tal do Gab... - Ah que se dane, coragem querida!

- Sim, pai. É o Gabriel.

- Dá a informação completa... - Matheus piscou os olhos na minha direção.

- Não se mete! - rangi entre os dentes, antes que ele falasse demais.

- E é Gabriel de que? O que ele faz da vida? Onde mora? - as perguntas típicas de pai vieram.

- Gabriel Barbosa, Barra da Tijuca, jogador de futebol! - meu pai me encarou confuso e CLARAMENTE ele não tinha ligado o nome a pessoal.

- Quem é esse que eu não conheço? - franziu o cenho e Matheus bufou ao meu lado.

- Ela tá namorando o Gabigol, Pai!

- MATHEUS!!!! - levantei da mesa pronta pra bater nesse filho da puta linguarudo. Olhei pra ver a reação do meu pai e ele estava passando de verde pra roxo púrpura, parecendo sufocar. - MÃE! LIGA PRA AMBULÂNCIA, O PAPAI TÁ PASSANDO MAL!!! VIU O QUE VOCÊ FEZ? - acertei um tapa no meu irmão, fazendo-o levantar.

HATED - Gabriel Barbosa - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora