NOTAS INICIAIS
OLÁ MEU POVO! VOLTEEEEEEEI!
VEJO VOCÊS NOS COMENTÁRIOS!
BOA LEITURA
_________________________________________
[Casa Gabriel e Bella - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro]
~ POV BELLA
- E aí? Tava bom o jantar? - quis saber com expectativa, assim que terminamos a lasanha.
- Tava ótimo como sempre! Se você ficar fazendo o jantar gostoso assim toda a noite, vou ter problemas com o departamento médico do Flamengo.
- Eu digo pro Tannure que você tá jantando amor e tudo resolve! - sorri divertida. Ele se inclinou me beijando com suavidade.
- Eu te amo! - nossa como é lindo todo bobo.
- Eu te amo! - alisei seu rosto enternecida.
- Tenho uma surpresa pra você! - aí meu deus, este macho precisava de limite.
- Outra surpresa? Já não basta o carro que custa três anos do meu salário?
- Já falei pra você se acostumar a ser mimada. São dois tempos, o de reclamar e aceitar... Outra surpresa, mas ela não está aqui! A gente vai ter que sair.
- Agora?
- É reclamona, agora! Coloca um sapato confortável e me encontra na garagem!
Ele recolheu nossos pratos colocando tudo na lava louça e subi pro quarto calçar um All star que combinasse com meu vestidinho. Olhei para o envelope na minha bolsa de trabalho e decidi colocar na bolsa menor que ia levar. Dependo da surpresa que ele tinha pra mim, também poderia ter uma pra ele.
A garagem tinha alguns carros que eu não conhecia e bastante homens que julguei serem seguranças.
- O que é tudo isso? Uma operação de guerra? - ironizei, entrando em seu carro. Ele parecia um pouco nervoso. - Tá tudo bem?
- Tá... Sei lá! Vai depender de você pra terminar bem.
- De mim? - aí Jesus, tô com medo!
- Relaxa! É surpresa e não vou falar nada! Agora bota isso! - me estendeu uma venda.
- Bom, se é uma surpresa... Vamos nessa! - coloquei a venda, sem trapaça e logo já estamos a caminho do tal lugar que eu não fazia a mínima ideia de onde era.
Pelos meus cálculos, nós já estávamos andando há pelo menos uns 40 minutos, em completo silêncio, apenas sentindo a mão dele na minha coxa.
- Falta muito? - sondei curiosa.
- Não... Falta bem pouquinho! - O carro começou a subir uma lomba extensa e o barulho de bichos da mata era bem alto.
Pra onde ele estava me levando? Floresta da Tijuca?Respirei fundo tentando acalmar a ansiedade.
Assim que o carro parou ele me pegou no colo com a desculpa de que se eu pisasse no chão, saberia exatamente onde estava.
Escutei um barulho de escada rolante, pelo menos foi o que eu consegui identificar e tinha um ar mais geladinho, fazendo meu braço arrepiar um pouco.
Após alguns minutos subindo, ele finalmente me colocou no chão.
Precisava confessar: EU NÃO FAZIA IDEIA DE ONDE ESTAVA!
- Pode tirar a venda! - anunciou empolgado e hesitei por um momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HATED - Gabriel Barbosa - Gabigol
FanficIsabella Campello é uma publicitária gaúcha que trabalha com mídia esportiva, após uma proposta de um dos maiores clubes da Série A, ela realiza um sonho antigo e se muda para o RJ. Um ano e meio depois, ao voltar de uma licença médica ela atende um...