KARA ZOR-EL
Acordo com o som irritante do despertador.
- Mas que droga - levanto da cama de mal humor, jogando o despertador na parede mais próxima, quebrando-o com facilidade.
Caminho em direção ao banheiro, escovo meus dentes e vou tomar um banho rápido. Logo após sair do banheiro, visto uma roupa qualquer que encontro no guarda-roupa.
Desço as escadas, ainda de mal humor, lembrando que hoje é o meu primeiro dia na escola nova. Não podia me meter em confusão, a não ser que alguém mexa comigo, mas eu precisaria ser bastante discreta, afinal o que os olhos não vêem...
Será que nessa nova escola também tem câmeras?
- Bom dia, encrenqueira - Nia cumprimenta debochada, enquanto toma seu café da manhã.
- Só se for pra você - respondo seca, me sentando na mesa, e colocando um pedaço de torrada na boca.
Agradeci mentalmente por Cat ter ido para a empresa tão cedo. Não ia aguentar receber outra lição de moral pela manhã.
- Eu só espero que você não arrume briga no primeiro dia de aula - Ela me encara com um olhar mortal - Eu demorei muito para me estabelecer naquela escola, então quero que finja que nem me conhece.
- Não se preocupe com isso - respondo-a com a boca parcialmente cheia.
Minha relação com Nia mudou muito desde a última vez que nos vimos. Parte disso eu sei que é minha culpa, eu me distanciei de todos depois da morte do meu pai. Me sentia culpada. quando eu me mudei para National City tudo só piorou, a gente não se falava nem por mensagem, eu sentia sua falta. Sentia saudade da sua companhia, saudade da sua risada, saudade de como nos metiamos em encrenca por uma ideia idiota minha, no qual ela topava na hora.
- Também espero que você não dê uma de irmã mais velha ciumenta e se intrometa quando ver algum garoto dando em cima de mim. Lembra da última vez?
Argh, esse era um dos motivos porque não queria estudar na mesma escola que Nia.
Vamos esclarecer algumas coisas. Não é porque eu tenho um pênis que vou me comportar como uma machista ou algo do tipo.
Não vejo problema nenhum em Nia namorar alguém. O problema é que ela era muito ingênua, e alguns caras gostavam de se aproveitar disso. Então, quando um desses engraçadinhos tentava alguma coisa com ela na pura maldade... Bem, eu resolvia do meu jeito.
Mesmo a contra gosto, concordei com a cabeça.
Eu não tinha o direto da me meter em suas escolhas, mesmo que fossem as escolhas mais terríveis possíveis.
Terminando meu café da manhã, peguei meu casaco e fui em direção a garagem pegar minha moto, para ir logo à escola.
Eu precisava entrar na linha se quisesse ter minha liberdade de volta.
[...]
Chegando na escola nova, desci da minha moto no estacionamento do campus, atraíndo vários olhares enquanto caminhava em direção a porta de entrada.
Ao abrir pude ver uma escola normal, como qualquer outra. Alunos conversando pelos corredores, alguns provavelmente flertando, outros sendo intimidados por aparentemente jogares de time, enquanto alguns professores passavam fingindo não verem nada do que acontecia.
Ah, o doce encanto do ensino médio.
Continuei o meu trajeto, caminhando em direção à secretária, precisava pegar o meu horário das aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema
Teen FictionA mãe de Kara morreu durante o parto. Devido a um problema na gestação, ela nasceu com um órgão sexual masculino, ou seja ela é intersexual. A loira cresceu se culpando por ter "tirado" a vida de sua mãe, e por isso, ela sempre desconta toda a sua...