Pov Minato.
Estamos no parto da Kushina o meu lindo filho irá nascer a qualquer momento.
Sarutobi: Minato ele nasceu.
Quando eu viro para pegar o Naruto dos braços di Sarutobi un homem mascarado o pega mais rápido. Mas eu consigo pegar o Naruto a tempo mais a manta dele estava com um explosivo. Para poder nos salvar me transporte para uma casa e tirei a manta do Naruto e sai as presas da casa e por pouco não morremos nem nos gerimos. Logo depois fui pegar a Kushina mais o Homem mascarado tinha pegado ele e tirado a Kurama dela por sorte peguei a Kushina antes do Ninja pega-la e levei eles para casa.
Em casa.
Eu: Kushina fique aqui com o Naruto eu irei lidar com os problemas.
Kushina: Tome cuidado minato.
Eu me teletransporte para onde o Sarutobi e os ninjas estavam.
Sarutobi: Minatk vá lidar com o ninja pois ele está controlando a Kurama.
Eu: Ok.
Eu fui até a onde o Ninja estava lutei contra ele mais os meus golpes simplesmente passagem sobre ele. Nos fomos correndo um na direçak do outro eu joguei a minha Kunai e antes dele me pegar eu me teletransporte para cima dele, peguei a minha Kunai e dei um rasengan nele e o marquei com e tirei ele di controle da Kurama.
Mascarado: Eu vou mais eu volto.
Logo depois que ele escapou fui lidar com a Kurama conseguimos leva-la para fora de Konoha eu peguei a Kushina e o Naruto e quando fui selar a Kurama na Kushina a Kurama estava indo com as garras encima do Naruto.
Mas eu e a Kushina nos jogamos na frente e conseguimos para lá eu selei um pouco do chakra da Kurama em mim e na Kushina e o resto no Naruto. A Kushina falou algumas coisas e eu também mais acabei desmaiando.3 dias depois.
Eu acordei no hospital e ví o Sarutobi e o Kakashi conversando.
Eu: Cadê a Kushina?
Sarutobi: Infelizmente não sobreviveu.
Quando ele falou aquilo meu mundo desmoronou.
Eu: Cade o Naruto?
Kakashi: Ele está no outro quarto.
Eu: Eu vou lá ver ele.
Eu levantei e fui ver o Naruto quando entrei no quarto ví ele dormindo.
Eu: Enfermeira ele ta bem?
Enfermeira: Ele está bem sim é um garoto saldavel.
Eu: Que bom.
Algumas horas depois pude ir para casa com o Naruto.