É dificil mais eu gosto.

929 47 10
                                    

Pov Minato.

Esses dias com o Naruto tem sido ótimo mesmo não tendo ido trabalhar no prédio estou trabalhando em casa é difícil cuidar do Naruto e trabalhar ao mesmo tempos mais eu gosto. Eu tenho sentido muita falta da Kushina eu queria tanto que ela tivesse sobrevivido mais infelizmente não consegui salva-la mais aposto que ela esta feliz vendi que o Naruto está bem. Faz 2 anos que a Kushina morreu. O Naruto parece muito comigo ele tem o cabelo amarelo igual ao meu e é alegre como eu e tímido como a Kushina e aposto que vai ser um ótimo ninja.

5 anos depois. Pov Naruto.

Hoje eu finalmente vou para a academia vai ser chato pois ninguém fala comigo a não ser o Shikamaru e o Sasuke quen sao meus amigos eles são bem legais. Na academia não vai ser muito difícil pois treino sempre com o meu pai. O meu pai é o Hokage e sempre que eu estou em casa ele está ele trabalha de manhã e vem almoçar comigo e quando ele trabalha eu fico na casa do Sasuke.

Minato: Naruto desce eu vou te levar para a academia ninja.

Eu: OK estou descendo.

Eu desci e eu e meu pai fomos conversando até a academia.

Eu: Tchau pai

Pai: Tachau. Naruto hoje você vai ter que dormir na casa do Sasuke OK?

Eu: Ta bom.

Eu fui para a sala e sentei di meu lado estava o Sasuke e a Sakura. Eu e o Sasuke nos falávamos muito pouco e a Sakura eu gosto dele ela é bonita mais não fala comigo. Na aula estávamos aprendendo o jutsu clone das sombras.

Iruka: Naruto venha aqui mostrar comibse faz o jutsu.

Eu: OK.

Eu fui lá e fiz o jutsu e eu consegui depois foi a vez do Sasuke ele também conseguiu depois a vez da Sakura, do Shikamaru, Ino e o resto todos conseguiram depois deu o sinal e fomos embora.

Sasuke: Vamos Naruto.

Eu: Ta.

Nos chegamos na casa do Sasuke.

Eu: Ola tia Mikoto.

Mikoto: Ola Naruto.

Eu: Oi Itachi.

Itachi. Ola Naruto.

Nos almoçamis fizemos o dever e fomos brincar. Quando deu umas cinco da tarde meu pai veio me buscar.

Eu: Sasuke que dormir na minha casa?

Sasuke: Posso mae?

Mikoto: Pode.

Eu: Pai ele pode dormir lá?

Pai: Sim.

Eu: Então vamos Sasuke! E obrigado Tia Mikoto.

Mikoto: De nada Naruto.

Pov Itachi.

Hoje é o dia que terei que acabar com o meu clã mais pelo menos o Sasuke não vai estar aqui para ver. Já se passaram 1 hora que o Sasuke foi embora então vai ter que ser agora.

Eu matei todos mais assim que matei os meu pais o Sasuke apareceu.

Sasuke: Oque você fez?

Eu: Matei todos do nosso clã

Sasuke: Clã? Como voce ainda acha que tem o direito de ter o nosso sobrenome Uchiha eu traidor?

Depois das palavras dele eu fui para fora de casa e ele veio atrás de mim.

Eu: Sasuke viva com com ódio de mim e me mate quando tiver esses olhos.( Eu sei que não botei com as palavras quebi Itachi disse)

Quando eu falei aquilo pro Sasuke eu olhei para ele com o meu mangekyou sharingan. Mate o seu melhor amigo para conseguir esses olhos.

Sasuke: Eu não materei meu amigo para conseguir esses olhos eu te matarei.

* Depois disso fuinembora*

Uma semana depois. Pov Naruto.

Depois do massacre do clã Uchiha o Sasuke veio morar com agente ele esta diferente mais chato, arrogante e se acha o melhor. Não temos conversado muito ele tem treinado muito e falando que é melhor do que eu talvez seja para sermos rivais e que ele esta treinando eu também vou treinar mais.

Naruto.Onde histórias criam vida. Descubra agora