Pov narrador.
Hoje na academia estão montando os times.
Iruka: Time 7 Naruto Uzumaki Namikazi, Sasuke Uchiha e Haruno Sakura.
Iruka fala os outros times.
Iruka: Agora é só es esperar o sensei.
Kakashi é o ultimo a chegar.
Kakashi: Desculpa demos agira vamos.
Eles vão para as estatuas dos Hokage.
Kakashi: Bom eu vou me apresentar e depois vocês se apresentam. Eu sou Kakashi Hatake eu não gosto de muitas coisas e o meu passatempo é ler. Agora a vez do de cabelo amarelo.
Naruto: Eu sou Naruto Uzumaki Namikazi e o meu sonho é ser o Hokage e o meu passatempo é treinar.
Kakashi: Agora a vez da de cabelo rosa.
Sakura: Bem eu quero me casar com o Sasuke e o meu passatempo é ver o Sasuke.
Kakashi: OK... Sua vez Sasuke.
Sasuke: Meu nome é Sasuke Uchiha eu não tenho um sonho mais sim uma ambição que é matar um certo alguém, restaurar o meu clã e virar o Hokage.
Kakashi: Bom hoje não vamos treinar mais amanhã você vão treinar. Então podem ir embora.
No outro dia. Pov Naruto.
Eu cheguei em casa e meu pai não estava ebó Sasuke... Bem eu não sabia onde ele tava. Mais decidi ir treinar um pouco chegando lá vejo o Sasuke treinando o jutsu Katon eu fiquei observando e ví que ele era bom com isso depois de algumas horas ele pararou e foi embora então era a minha ve de treinar eu treinei o meu taijutsu por horas até escurecer mais não estava com vontade de ir então continuei treinando meu taijutsu, meu taijutsu com kunais e shurikens, minha camuflagem e também meus jutsus surpresas. Devia ser umas 4 horas quando fui para casa logo tomei meu Balho e deite e dormir rápido. Acordei já estava de manhã devia ser umas 6 horas tomei outro banho e desci meu pai já tinha ido trabalhar e o Sasuke estava tomando café.