Capítulo 1 - Nova Aluna

16 4 0
                                    

Vais desejar de não me ter conhecido porque vim para te reduzir a tua insignificância.

Alexa Falls

   Alexa abriu os olhos por conta do pequeno feixo de luz que entrava pelo quarto e resmungou por já ser de dia, havia dormido mais uma vez mal. Já era hábito, acordar a meio da madrugada sem motivo ou por conta dos pesadelos. Nem com terapia isso passava. Alexa sentou na cama e por breves momentos arrependeu-se de o fazer, voltou a deitar mas tapou-se até a cara. Porém ela precisava de arrumar resto do quarto, montar o resto da cama, os móveis. Alexa dormia no colchão no chão, aquilo não lhe incomodava muito só o facto que vai ter que levantar e arrumar tudo. Respirou fundo empurrou os lençóis para longe e levantou. Abriu os cortinados e encarou  a rua, não estava muito sol mas foi o suficiente para acordar ela. Desceu após uns 10 minutos e viu os seus pais com jardineiras todas sujas de tinta.

-Bom....dia?- Olhou para eles.

-Olá querida.- A mãe de Alexa pousou a caneca e aproximou-se dela da filha.- Dormiste bem? Muitas dores?

-Dormir bem? Sabes bem que nunca durmo...- Dissse sentando na mesa.- E não tenho dores nenhumas.- Pousou o rosto na mão.

-Já tens ideias de como vais pintar o teu quarto?- Perguntou o meu pai e entregou-me uma caneca de café.

-Tenho algumas... agora não sei se é permitido tais invenções.- Revirou os olhos.

-É o teu quarto mas obviamente a gente não quer um quarto gótico.- Disse a sra. Falls séria.

-Yha, para vocês basta ter uma parede preta que já é gótico.- Disse Alexa sarcástica e deu um gole na sua caneca.

-A gente sabe que estás zangada connosco.- Disse Sr. Falls.- Mas essa brincadeira de vestires assim, de usares esse cabelo...

   Alexa pegou em algumas mechas do seu e o encarou. Questionou as cores deles mas não fez caso ao seu pai. Levantou-se, encarou os seus pais e saiu com a caneca. Ela só queria ser compreendida, queria a velha vida de volta. Vestiu umas calças pretas rasgadas no jogelhos, umas botas de cano médio e uma blusa preta de uma banda de rock. Pegou na sua bolsa, desceu novamente as escadas, pegou nas chaves do carro do pai e saiu de casa entrando no carro. Ninguém ligou nem se deram ao trabalho de perguntar para onde ia.

   Ao fim de uma hora Alexa voltou para casa, pegou nas suas compras com dificuldades levou para o seu quarto. Eram 10 e pouco e então decidiu começar a pintar o quarto, isolou tudo o que precisava, protegeu os poucos móveis que tinha no quarto e começou a pintar o quarto de branco. Ao fim de pouco tempo os seus pais se juntaram a ela a a ajudaram. Deixaram as paredes secarem e foram almoçar. Alexa e os seus pais entraram no carro e foram para um restaurante no meio de Los Angels. O restaurante não era muito chique mas tinha um ambiente delicado, delicado demais para Alexa e suas roupas. Já quando estavam servidos, os Montgomery aparecem e sentam numa mesa perto deles. A pequena queria muito ir ter com Alexa mas seus pais não deixaram por algum motivo. Já Dacre, a encarou com um sorriso provocativo porém Alexa apenas levantou o dedo do meio e continuou a comer.
   Enquanto os pais de Alexa escolhiam a sobremesa, Alexa levantou-se e dirigiu a rua, dentro do seu casaco de cabedal tirou um maço de tabaco, pegou num cigarro e acendeu-o. Sugou o filtro deixando o fumo entrar na sua garganta e de seguida para os seus pulmões, soltou poucos segundos depois e voltou a colocar o cigarro na boa.

-Quem diria que eras uma bad bitch.- Disse Dacre ao se aproximar de Alexa.

-Eu não sou uma bad bitch.- Revirou os olhos.- Eu não sou nada disso.

Rule Nº1 - Dont Fall In Love With Me|| DACRE MONTGOMERYOnde histórias criam vida. Descubra agora