P.O.V Alexandra Falls On
Estou sentada num dos bancos do parque à espera de Harry, tinha de lhe contar que ia me embora, deixar a cidade por conta dos trabalhos dos meus pais. Harry era uns 15 cm mais alto que eu, ou seja, possuia 1 metro e 75 centímetros, tinha cabelos pretos encaracolados e os seus olhos eram uns castanhos claros. Ele era o tipo de rapaz que uma "boa menina" poderia ter ao seu lado.
Uns 10 minutos se passaram desde que estou aqui sentada a espera ele aparece com um lindo sorriso nos lábios. Ele vestia um camisa branca, uns calças pretas um pouco justas ao corpo com uns tennis brancos.-Hey Alex.- Disse sentando ao meu lado.
-Hey..- Disse abatida.
-O que se passa?- Perguntou segurando a minha mão.
Ganhei coragem e contei-lhe que me ia embora e foi aí que tudo começou a correr mal. Ele levantou-se chateado olhou para mim e começou a dizer coisas sem sentido.
- Não podes ir ainda! Eu ainda não tive a oportunidade!- Disse frustado.
-Oportunidade do quê? Fica calmo Harry eu também não vou mudar de planeta!- Disse o tentando acalmar.
-Mas vais para longe!- Gritou olhando para mim.
Estranhei aquela atitude dele e afastei um pouco. Tento processar o que está acontecer porém não encontro nenhuma explicação lógica para tal.
-Era suposto... a gente ficarmos juntos!- Disse aproximando de mim.- Era suposto sermos felizes juntos!
Harry segurou os meus braços e aproximou o seu corpo do meu porém eu afasto-me dele, soltando-me e olho para ele preplexa.
-O que estás aí a dizer? Ficarmos juntos?!- Perguntei incrédula.- Estás só a dizer disparates.- Disse tentando manter o tom de voz normal.
-Vais negar que não gostas de mim?- Perguntou sério.
- Não!- Disse chateada.- Sempre te vi como um amigo e só isso!- Disse o mais clara possível.
Harry calou-se por uns segundos e então quando abriu aquela boca cometou um erro comigo.
-Tu és uma merda!- Disse apontando o dedo para mim.- Tu passas a imagem de inocente, não fazes nada mas és pior que aquelas que fazem alguma coisa. És sonsa, és fingida e pior de tudo és uma cabra que dá falsas esperanças.
Ouvi aquilo tudo e sem puder controlar, as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto e com muita coragem levanto a mão e dou-lhe um estalo com toda a minha força. A sua cara vira para o lado oposto do estalo e quando ele olha para mim com aquele olhar de admirado simplesmente aponto-lhe o dedo.
-Tu para mim morreste aqui e agora. Nunca mais vais ouvir falar comigo. Tu estás morto.- Disse e pego na mala que está no banco.
Viro-lhe as costas e quando ele tenta me agarrar mas o mesmo solta-me quando fico quieta de mãos fechadas. Vou para casa e fico fechada no quarto o resto da tarde, tinha uma semana para arrumar as coisas e mudar-me.
Estava deitada a ouvir música nos fomes até que recebo uma mensagem na minha rede pessoal do Harry, ignorei por breves momentos até que ele insistiu em mandar mais mensagens, abro a conversa e leio as mensagens."Eu não quis dizer aquilo...perdoa-me Alex!!!!!"; " és tudo para mim"; "para de me ignorar eu amo-te!!!!".
Olhei aquelas mensagens e simplesmente apago a conversa e deixo-o de seguir. Sempre fui clara para ele que não tinha interesse em nenhum rapaz da escola, ele não seria exceção.
P.O.V Alexandra Falls Off
Alexa congelou quando ouviu a voz dele, aquela ultima conversa deles voltou a toma, e sem se aperceber as lágrimas estavam a escorrer pelo rosto.
-Alex..eu.- Harry tenta falar do outro lado da linha porém Alexa desliga a chamada.
-Quem era?- Perguntou Dacre tirando-a dos seus pensamentos o que fez ela se assustar.
-Ninguém.- Disse seca e limpou o rosto.
-Não sabes mentir.- Ele olhou sério para ela.
-Passado fica no passado.- Disse vagamente e voltou a entrar na garagem.
O resto da tarde ficaram a tocar coisas aleatórias e a rir porém Alexa não estava muito feliz, aquela chamada que a fez lembrar do passado estava-lhe a incomodar, queria saber o que Harry queria mas ao menos tempo estava a detestar o facto de ele ter-lhe ligado assim de repente. Alexa despede de todos e vai andando até a sua casa a pé, estava pensativa com aquilo tudo e o seu telemóvel voltou a tocar porém assustou-se deixando o ecrã tocar no chão com força.
-Fuck!!- Gritou chateada.- Fuck!!!!- Gritou mais um pouco e agarrou no móvel.
"Olá Alexa. É o Harry....tou a mandar mensagem por que eu preciso de te ver e falar contigo. Estou indo para onde tu tas... queiras ou não eu preciso de falar contigo."
Leu a mensagem e ficou quieta no meio da rua, estava a uns 10 minutos de casa, já era quase hora de jantar porém ela simplesmente estava em pé feita estátua, ela não tinha vontade de chorar, apenas uma enorme vontade de partir coisas, para além do seu telemóvel todo estilhaçado, queria descarregar a raiva e a frustração em algo. Ignorou aquela mensagem e foi andando para casa, ao chegar entrou direto no quarto e sentou-se na cama que já estava montada, encarou o vazio e ficou ali quieta, pensando o que iria fazer caso o encontrasse.
As horas passaram e ela não conseguia adormecer pois as lembranças vinham a cabeça. Pegou nos fones de ouvidos, ligou a música e tentou adormecer com música baixa mas mais uma vez era escusado então levantou-se, aproximou-se da janela e a abriu, com cuidado foi para o telhado da janela e acendeu um cigarro enquanto olhava a estrelas.-Mas que merda...- Disse baixo e soltou o fumo pelos lábios.- O que eu faço?
-Desces daí!- Uma voz masculina surge abaixo dela.
Alexa assustou-se um pouco e olhou para a pessoa na frente da garagem, Dacre estava ali parado a olhar para ela.-O que estás aqui a fazer?- Perguntou séria.
-Estava de passagem e vi que estava uma luz acesa pensei que seria a tua.- Olhou para ela e sorriu.
-Andas a vigiar-me?- Perguntou enquanto aproximava-se da ponta do telhado.
-Isso era o que querias.- Disse num tom divertido.
-Ha ha ha que piada.- Disse olhando para ele.
-Vais descer ou queres que suba?- Perguntou Dacre esticando a mão.
Sem dizer nada Alexa segura a sua mão e com a ajuda dele desce para o chão. Vão para junto da estrada e sentam-se na calçada.
-Queres contar porquê estavas a chorar a tarde?- Perguntou Dacre num tom baixo e calmo.
-É complicado..- Alexa suspirou.
-Acredito que consigo acompanhar, tenta.- Insistiu.
Alexa respirou fundo, olhou para ele e começou a falar. Porém ao contar as coisas não pôde evitar de deixar cair algumas lágrimas pelo rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rule Nº1 - Dont Fall In Love With Me|| DACRE MONTGOMERY
FanficA vida de Alexandra Falls dá uma reviravolta quando vê-se obrigada a mudar de cidade por conta dos negócios dos seus pais. Sabendo que teria de deixar tudo para trás aproveitou-se para mudar completamente o seu estilo de vida, provocando assim os se...