Tá me olhando assim por que?–pergunta hiroto
Nada,como você matou eles tão rápido?–falo me levantando do chão indo em direção aos cadáveres.
Com velocidade óbvio,quando se tem mais de um oponente você obviamente não fica em vantagem em relação a força ou numeros,então sempre tenha vantagem na velocidade.–ele fala rindo enquanto terminava de comer um dos braços de um dos seguranças
Sabia que dependendo da pessoa se ela estiver infectada com alguma doença,beber o sangue dela pode lhe infectar também.–falo enojado.
Eu sei,só que isso não se aplica a mim,eu sou imune a quase todos os tipos de doença que sejam passadas através do sangue humano,eu sou um assassino perfeito.–ele fala se gabando
Não sabia que para ser assassino tinha que ser canibal.–falo
Aquele cara por mais chato que seja,eu acabei me obrigando a aproximar dele para me tornar mais forte o que depois de um tempo incrivelmente deu certo,nos tornamos amigos,e com o tempo fui descobrindo algumas coisas sobre ele,que ele era filho da antiga dona da agência de assassinos a mesma que futuramente iria assassinar o stain,e que ele era um experimento de assassino perfeito.Havia sido criado num laboratório,sua intolerância a doença transmitidas por sangue humano o fez ficar fascinado pelo gosto de carne humana.
Esse cara era muito experiente principalmente em relação a lutas de corpo a corpo,quando ele passou a me treinar eu tinha me encontrado em um ponto onde eu já não sabia dizer quantas lutas eu já havia perdido pra ele,conseguia contar nos dedos quantas havia vencido dele na época,duas,e sempre como punição de ter perdido uma luta contra ele.Eu vou denunciar você...,isso é assédio.–eu falo envergonhado sentado no colo dele,ele mordia meu pescoço lambendo meu sangue enquanto suas mãos apertavam minha cintura e uma delas se enfiava por baixo no meu short.
Se não gosta disso,é mais um motivo para ganhar de mim.–fala rindo e deixando um selinho em meus lábios.
Se vai continuar com isso pelo menos pare de machucar meu pescoço!aí já tá todo dolorido.–falo envergonhado
Então posso ir pras suas coxas?–pergunta hiroto sorrindo maliciosamente pra mim.
Continua no meu pescoço....–falo corado
Sempre que eu perdia ele me obrigava a sentar no colo dele,e permitir ele lamber meu sangue,segundo ele isso nos aproximava,com o tempo por mais que isso me doa admitir eu comecei a gostar disso e perder de propósito,ele claramente percebeu isso e começou a me provocar mais ainda no meio das lutas e até mesmo fora delas ele ficava roubando selinhos meus e me abraçando por trás,passamos a namorar meio que de forma indireta,o que acabou influenciando em vários gostos meus,como o meu gosto por sangue antes eu achava totalmente repugnante o fato dele comer carne humana mais por causa dele eu comecei a comer,atualmente eu parei por motivos meio óbvios,e o fato de eu amar ouvir os gritos das pessoas antes de morrer torturar só por prazer era uma coisa dele,que futuramente se tornou meu também.
Depois de uns anos,do nada ele sumiu eu fiquei preocupado mais não durou muito já que logo depois eu havia descoberto que a mãe dele havia matado o Stain aí o sumiço dele havia começado a fazer sentido...
Eu havia ficado com ódio dele,e passei a odiá-lo prometi a mim mesmo que se um dia o encontrasse novamente iria mata-lo..desde então treinei pesadamente combate corpo a corpo principalmente com armas,por mais que minhas técnicas nem se igualassem a ele,havia uma coisa que eu havia o superado.....velocidade...Fim do Flashback.
Eu respiro fundo e jogo uma kunai para trás do vovô no qual eu uso meu jutsu de substituição trocando com a kunai agora estrando atrás dele eu rapidamente uso a palma de vento tentando o empurrar pra fora da arena oque acaba por pouco dando certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um assassino de aluguel
Mystery / Thrillerboruto era um garoto comum aos olhos de sua família e dos outros mais quando ninguem estava olhando ele era um assassino muito procurado por todo o Japão,o mesmo fazia parte de uma organização de assassinos nunca o pegaram pois nesta organização sem...