capitulo 16.5

23 4 2
                                    

Autor:Então ksks adivinhem! faltando uma parte no capítulo anterior,eu tava relendo agora que eu com tempo,e ontem como eu postei na pressa acabei não percebendo,mais é culpa do bloco de notas onde eu escrevo os capítulos!quando eu coloquei pra copiar deve ter faltado essa parte.
Então eu irei adicionar ela neste capítulo para não ter que reescrever o anterior.😎
A cena era pra ser encaixada no final do Flashback do boruto com o hiroto,mostrando como era a relação deles na época e explicando um pouco mais da situação em que eles estão.

Capítulo 16.5

[Boruto on]

Antigamente eu achava que treinar com o Hiroto me faria bem,considerando que eu não conseguia mais avançar no meu treinamento com o Stain não porque não havia mais nada a ser me ensinado mais porque ele estava cada vez mais focado em conseguir dinheiro para a Sofy.
E com isso eu acabei tendo muito tempo sobrando para o Hiroto.
E com esse tempo convivendo com ele acabei descobrindo o tipo de pessoa que ele era.
Ele guardava inúmeros segredos dr mim,e um deles era sobre quem era sua mãe.. enquanto ele sabia cada detalhe da minha vida eu mal sabia seu sobrenome...confesso que depois com o desenrolar da nossa relação isso foi me frustrando cada vez mais.
Sempre era a mesma história ele me falava que caso eu ganhasse dele em uma luta ele me responderia qualquer coisa que eu perguntar,mais nunca ganhei dele empatamos algumas vezes mais nunca consegui o ultrapassar naquela época...
O que me fazia passar noites em claro treinando até desmaiar,e no dia seguinte por mais lerdo que ele fosse as vezes ele também conseguia ser muito perspicaz percebendo meu cansaço.
Por conhecidencia ou não,nos sempre saíamos em missões juntos,o que me permitia observar claramente a forma como ele lutava,era diferente de tudo que eu havia visto...
Por ser criado em laboratório,ele tinha um dom que ninguém mais possuía.
Dom esse que não lhe permitia extrair as partes boas e reaproveitáveis do sangue humano,como o permitia acessar os jutsus e doujutsus das pessoas que ele havia tomado o sangue,e não isso como também conseguia modificar seu próprio sangue,caso alguém ingerisse seu sangue dependendo da vontade dele essa pessoa poderia explodir mas caso fosse da vontade dele ela poderia se regenerar caso possuísse algum ferimento grave ou então até mesmo conseguir algum dos jutsus que ele teria.
Ele havia me explicado isso quando eu tinha me ferido em uma das missões e ele me obrigou a beber seu sangue.
Quando ele sumiu da minha vida,eu comecei a investigar quem ele realmente era,no final descobri sobre sua mãe,uma cientista renomada,que no off era uma assassina a sangue frio essa mulher era uma das pessoas que o governo de konoha mais confiava,ao ponto de deixar com ela as últimas células de hashirama,o que eu liguei a regeneração do hiroto.
que pouco antes do Hiroto sumir a mãe dele havia "morrido",somente 3 semanas apos o assassinato do Satin.Segundo as reportagens ela estava indo em um avião a uma reunião em outro país,mais no caminho o avião foi tomando por bandidos e ela foi morta,e as células do hashirama restantes foram roubadas,incrivelmente no avião possuíam câmeras onde deu a oportunidade de eu conseguir ver ao vivo o que ocorreu,no caso os "bandidos" e assassinos eram algumas pessoas da organização de assassinos e entre eles estavam o Hiroto que usava seu trage de assassino.
O que me leva a crer que a mãe dele está viva,se o hiroto conseguia facilmente se curar após levar varias facadas ele poderia facilmente curar a mãe dele que havia sido acertada por uma bala.
O problema é que na imagem não deu para ver onde ela foi baleada e se ela realmente tiver sido acertada em um ponto vital como seu coração,não sei dizer se o Hiroto conseguiria a salvar.
Os bandidos não possuíam ligações com a mãe do hiroto nem com o próprio,então de fato essa parte foi um imprevisto,mas nas gravações da para ver nitidamente o Hiroto matando os bandidos recuperando as células do hashirama e pegando o corpo de sua mãe,depois na reportagem é dito que o Hiroto fez o comandante do avião de refém e o fez pousar em um local perto da vila da cachoeira e depois desapareceu...
Isso faz 4 anos atualmente.
E desde isso nunca mais vi nenhum sinal do hiroto.

F
I
M
.
_______________________________________

Bom essa foi a continuação do capítulo anterior no próximo seguirá normalmente de onde parou o capítulo anterior.
Espero que vocês me desculpem por esse erro.
Mais é isso espero que tenham gostado do capítulo,e até o próximo.

Aviso:-
Bom por algum motivo fiquei viciado recentemente em reacts nessa plataforma,e eu tava pensando que quando eu acabasse essa eu tentaria fazer um tipo de react com essa história dos personagens no início da história reagindo aos acontecimentos futuros e sobre o boruto.
No momento isso é um pensamento,nem sei se vou estar vivo quando acabar essa história então ksks no momento e uma ideia msm.

Não se esqueça de votar ☆》★
E comente sobre o que achou deste capítulo
.<gosto de ler os comentários 💗>




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

um assassino de aluguel Onde histórias criam vida. Descubra agora