capítulo 1

34 2 0
                                    


AVISO:

Para as pessoas que já estão achando que essa fic vai ser do Newt, eu já vou avisando q não vai ser, porque eu respeito a sexualidade dele. O Newt é Gay.

───────────────────────────────────────────────────────


Ela começou sua nova vida pondo-se em pé, envolvida pela escuridão.

Um tremor súbito abalou o piso sob os seus pés, metal rangendo contra metal. O movimento inesperado a derrubou, ela recuou engatinhando, o suor brotando em sua testa, apesar do ar frio. Suas costas colidiram contra uma parede metálica.

O elevador sem luz ia para frente e para trás na subida, oque estava a lhe causar náuseas. Um cheiro semelhante a óleo queimado invadia o elevador, fazendo-a sentir-se pior. Não se lembrava de nada da sua própria vida, a não ser seu nome, Amy. Não entendia como podia ser possível. Imagens e flashes de como sua vida era invadia seus pensamentos. O elevador continuava a subir. Um longo tempo se passou.

Com um rangido, o elevador estancou. Quando conseguiu se levantar, percebeu que o elevador se movia cada vez menos, até que finalmente parou. Tudo ficou em silêncio. Dois minutos se passaram, mas nada acontecia, procurando um jeito de fugir, ela chutava o metal e gritava por socorro, mas como esperado, nada aconteceu. Um barulho vindo de cima de sua cabeça a assustou. Uma linha reta de luz apareceu no teto do elevador, a garota ficou observando enquanto a luz se alargava, logo revelando duas portas de correr sendo abertas á força. Depois de um tempo na escuridão, a luz feria-lhe os olhos, oque a fez tampar os olhos. Ouvia vozes acima, oque a assustou.

-Uma garota?

-Quantos anos será que ela tem?

-Ela é linda.

-Tomara que tenha gostado do passeio só de vinda, Fedelha.

A garota ficou confusa, dominada pelo pânico. As vozes eram estranhas, mas algumas lhe pareciam familiar. Com os olhos semicerrados fez um esforço para enxergar em direção da luz, a principio só conseguia ver sombras se movendo, mas logo ganharam formato de corpos. Haviam pessoas inclinadas sobre a abertura no teto.

Conseguindo enxergar melhor percebeu que eram garotos, todos eles. Logo percebeu um garoto loiro com olhos castanhos à sua frente estendendo a mão para que ela pudesse pegar, no início ela hesita, mas logo segura a mão do garoto, logo depois a puxando para cima. Ouvia-se alguns comentários malicioso, mas logo um garoto negro que parecia ser o mais velho dali chegou.

-Calem a boca fedelhos! Quem ousar fazer qualquer coisa com a garota sem sua permissão será banido!

Após o garoto falar isso, todos os outros ficaram em silêncio e foram indo embora, só restando a garota e o garoto.

-Eu sou o Alby, e você, como se chama? - sorriu gentilmente.

-Amy. - respondeu a garota.

-Que bom que já lembrou do seu nome, normalmente demora entre um e dois dias.

A garota não se importou para o que o garoto disse, estava prestando atenção no local. Era quadrado, um lugar muito grande coberto por muros que deviam ter entre cinquenta á cem metros, e neles haviam entradas.

-O que tem atrás dos muros?- pergunta a garota curiosa.

-Aqui a gente possui três regras. Número um: todo mundo faz a sua parte, aqui não tem lugar para preguiçosos. Segundo: nunca machuque outro clareano. Você tem que confiar um no outro. E por ultimo: nunca vá alem desses muros, a não ser que você seja uma corredora.


───────────────────────────────────────────────────────


Eai, como vcs estão?

Para quem está na duvida, o Thomas ainda não chegou na clareira.

Espero q tenham gostado do capítulo. Até amanhã.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A garota da clareira// maze runnerOnde histórias criam vida. Descubra agora