— Vem cá e me dá a sua mão.
Hyunjin fez o que lhe foi pedido e se sentou ao lado de Felix que pegou sua mão com delicadeza as apertando juntamente das suas. O sorriso gentil que esse tinha nos lábios era o que mais acalmou o Hwang.
Nunca achou que de fato esse momento viria a chegar de fato depois de todo esse tempo. Tudo foi tão cansativo para os dois que chegaram até mesmo a desistirem desse sonho tão bonito que tinham.
Afinal queriam a todo custo ficarem juntos mesmo que apenas os dois. Sabiam que tinha outras possibilidades de formarem uma família com a adoção e a barriga de aluguel, mas por muito tempo os dois resistiram à isso.
Agora estavam ali, lado a lado, encarando o nada enquanto Felix tentava pensar em qual poderia vir a ser a melhor forma de contar ao namorado que agora estava tudo bem para eles, que agora tinham aquilo que mais sonharam.
— Como consegue ficar tão calmo assim? Não sei se consigo aguentar isso. — O Hwang comenta abaixando a cabeça para o próprio colo.
Estava tremendo de maneira absurda e suava frio de uma forma que nunca veio a acontecer antes. A maneira como sequer conseguia respirar também o assustava, afinal sabia muito bem o que isso significava.
Normalmente era ele quem tinha que cuidar de Felix em meio às suas crises de ansiedade que surgiam do nada então não sabia como era sentir isso na pele, mas também não tentava esconder isso do Lee que calmamente estava ali.
O local era cheio de sentimentos e lembranças para eles então era de certa forma normal que seus corpos reagissem assim como se estivessem buscando alguma saída desesperada do lugar que deu esperança e as tirou em questão de segundos.
— Algo me diz que dessa vez vai dar tudo certo, Hyun. Mas vou entender se não quiser participar disso. — O Lee acaricia o rostinho de Hyunjin o beijando em seguida. — Está tudo bem, de verdade, se quiser se priorizar uma vez na vida.
Mesmo que a vontade de Hyunjin naquele momento fosse de chorar até não poder mais ele apenas abraçou Felix com força contra si deixando que esse sussurrasse todas as palavras de conforto que quisesse naquele momento.
Lee Felix era bem mais precioso do que qualquer outra pessoa ou acontecimento nesse mundo.
— Você sempre vai ser a minha prioridade, Lix. É a nossa vez de entrar. — O Hwang indica o painel que mostrava a sala do médico que iria os atender.
Ali, naquele momento, tudo parecia estar sendo posto em uma linha tênue outra vez. Se acabaria bem era outra história, mas a certeza de que a esperança existia era algo muito mais forte do que a última vez em que estiveram ali.
...
No rostinho do Hwang era visível as lágrimas que escorreram pouco tempo atrás, mas em seus olhinhos tão belos quanto galáxias estava o brilho que muitos não viam tinha anos. Na capinha do seu celular, uma imagem do ultrassom que acabaram de fazer.
Cinco meses e uma princesa. Como Felix escondeu a barriguinha em tofos esse tempo o Hwang realmente não fazia ideia, afinal eles sempre estavam juntos então era um verdadeiro mistério mesmo que agora pensando melhor havia sim acontecido algumas pequenas mudanças.
O Lee usava apenas roupas mais largas, dormia sempre de lado e sempre estava acordado quando Hyunjin levantava alegando que queria aproveita melhor o dia. Como Felix o surpreendeu assim, nada mais justo do que o Hwang também fazer uma surpresa, certo?
— Hyunjin! Ei, está muito emocionado para alguém que vai fazer um pedido tão importante. — Jisung brincou balançando a sacolinha que tinha consigo.
— Logo você vai saber de tudo, Sung. — Hyunjin sorri pegando a sacola. — Agradeça Minho pelo trabalho magnífico de sempre.
O Hwang não permitiu que Jisung respondesse algo e até mesmo não chegou a ver sua feição confessa, afinal tinha marcado de pegar Felix para saírem e terem um dia especial apenas os dois depois que fosse para um lugar em específico.
Felix estava deslumbrante em um macacão vermelho com uma blusa branca por baixo. As peças marcao pouco seu corpo e isso era muito importante em um sociedade tão ruim onde eles viviam infelizmente.
— Você vai amar onde vamos, Lix. — Hyunjin entrelaça sua mão com a do Lee a apertando fracamente. — Costuma dizer que é seu porto seguro.
Ah, o lugar onde eles se conheceram. Diferente de todos os outros lugares ali apenas tinha boas lembranças de noites cheias de conversas, sorvetes divididos, beijinhos roubados e muitos sonhos que pouco a pouco se tornavam real.
Sentados sobre a sombra da árvore que o Hwang costumava ficar para estudar quando mais novo, os dois observavam a paisagem de forma calma e sem necessidade alguma de conversarem sobre qualquer coisa apenas aproveitando o momento de fato.
Isso até que o Hwang decidiu começar a falar tudo aquilo que vinha guardando tinha um bom tempo. Não sabia como o Lee iria reagir com o que planejou com os amigos deles e esperava que no final de tudo ficasse tudo bem.
— Sabe, eu tinha feito uma promessa de última vez que conseguimos, lembra?
O Lee apenas concorda vagamente com a cabeça mesmo que o momento em si ainda o abalasse.
— Eu realmente não achei que fosse se lembrar disso, de verdade. — Os olhinhos do Lee brilharam com as lágrimas ali acumuladas e isso fez com que Hyunjin o beijasse com calma antes de continuar.
— Me deixe te dar o prazer de ser o seu marido, Lix. Ser aquele que sempre vai cuidar de você em todos os momentos possíveis principalmente os ruins também, mas em especial me deixe sempre te amar até que a gente não esteja mais aqui. Agora tenho certeza que tudo vai dar certo e que você especialmente vai conseguir realizar todos os sonhos que sempre tev-
Mas antes que Hyunjin pudesse terminar a sua fala o Lee já estava no seu colo com os braços ao redor do pescoço do mais velho para que assim tivesse toda a atenção do mesmo para si. Apenas isso funcionava com o mais velho quando esse estava muito afobado assim.
— Nenhuma palavra vai ser o suficiente para dar a minha resposta sem que seja assim.
O rostinho do Hwang logo foi preenchido por vários beijinhos enquanto a cada novo beijinho era dito algo que o Lee mais amava no agora noivo e realmente não importava se mais alguém estava os vendo, afinal finalmente estavam vivendo aquilo que tanto sonharam não podendo estar mais felizes e completos do que isso.
Notas Finais|
História por __Lanna_
Capa por rosggukk
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma família de três ━━ hyunlix
FanfictionOnde Felix surpreende o marido com a notícia de que finalmente podiam ter a família que eles tanto sonharam e que por uma série de fatores estava se tornando ainda mais desgastante para eles, mas e se esse novo membro também trouxesse um pedido espe...