my dad

1K 21 3
                                    

Leitora/ bobby Singer

Tema: cute.

Aproveitem✧◝(⁰▿⁰)◜✧

Fui adotada pelo o Bobby Singer e agora eu sou filha dele, por vários anos eu percebia que meu pai escondia algo e eu ficava curiosa.

Meu pai saiu e aproveitei e fui investigar, fui ao um bar que ele frequentava chegando lá fui perguntando nas pessoas de lá se conheciam Bobby Singer e fui aí que eu descobri toda a verdade. Meu papai era caçador de monstros e é por isso que ele não fica em casa a noite.

Voltei para minha casa e dormir no dia seguinte acordei e fui para biblioteca saber mais disso, aquilo me dava uma vontade de caçar de participar daquilo.

Meu pai saiu novamente e procurei cada canto da casa e achei uma arma cor prata e até com algumas balas que me pareciam ser de pratas.

Algo me chamou a atenção Bobby esqueceu seu celular e o mesmo começou a apitar sem parar lá tinha mensagens de um tal de Dean Winchester que dizia assim: " Bobby não vai sozinho, espera a gente" "ah seu filho da puta" e mais outros xingamentos em um estante pego o celular e ligo.

- alô? - pergunto.

Dean: - quem é você? - a voz ameaçadora fala.

- olha eu não sei quem é você e isso pouco me importa, só me fala onde está o meu pai - falo com autoridade fazendo o homem se calar - DÁ PRA FALAR SEU IDIOTA?

Dean: - ele está uns 80km da ai - fala com calma.

- obrigada - desligo na sua cara.

Fecho minha casa e ligo minha moto acelerando ao máximo para chegar lá a tempo, estaciono ela e um local que ninguém veja e vou prosseguindo a pé, vejo uma fábrica de doces abandonada e fico encolhida no mato escutando o barulho que vinha de lá.

Xxx: - Bobby Singer quer formar uma maldita família porém esquece que é um caçador! - uma voz grossa saia de lá, dles irão matar meu pai eu não vou deixar.

Corro chegando em uma escadinha meia quebrada tento subir porém um degrau quebra quase me fazendo cair, não desisto, contínuo a subir chego no teto da fábrica me arrasto até um buraco  para não fazer barulho, olho lentamente para baixo e vejo meu pai amarrado em uma cadeira com umas três pessoas lá fico queita observando.

Bobby: - seu demônio estúpido! - fala entre os dentes.

Anh, eles são demônios, então eu vou usar essa faca que eu encontrei no sótão espero que funcione, desço lentamente até entrar em contato com vigas de madeiras um pouco podres, vou lentamente até o canto escuro que tinha na fábrica.

Agachada pensando no que fazer vejo que uma corda estava presa e que dava distância perfeita para eu me segurar nela e dar uma de Tarzan.

Demônio: - diga suas últimas palavras - fala com uma faca no pescoço de Bobby.

- AINDA NÃO! - grito ainda em direção do cara que estava com a faca, empurro ele e enfio a minha faca nele e não é que funcionou?

Os dois restantes vieram para cima de mim porém eu peguei frascos de água benta e joguei neles fazendo os mesmos gritarem e se contorcerem de dor hora perfeita de agir, enfio a faca nós dois.

- PAI! - grito correndo em sua direção, ele está a sangrando muito, meu pai estava morrendo aos poucos.

A porta é arrombada e dois homens entram fico com a faca na mão esperando pelo o ataque.

imagines supernatural 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora