vc esta me deixando preocupada sn...-falou maya
bom...(expliquei tudo pra ela)
ela ficou e! choque, mas logo lágrimas sairam de seus olhos e a mesma me abraçou.
ficamos uns 5 minutos nos abraçando e logo maya decidiu falar algo.eu irei marcar um psicólogo pra vc...-ela disse me olhando e acariciando minhas costas
apenas dei um sorriso forçado e subi para o meu quarto
fiquei deitada pensando em várias coisas....
pensamentos:
eu me sinto tão enojada depois que o grabber falou da 2°fase, eu nunca fui a mesma dps daquilo, não que eu era feliz, mas sabem quando vc perde o único e pouco brilho que vc tinha???ent, eu estou assim.
só sinto vontade de chorar e gritar em meu travesseiro, minha mãe praticamente nem liga pra mim, e estou agradecendo muito por maya a substituir...eu não quero que meus amigos percebam que eu não estou bem, eles são os únicos que me fazem tirar um riso e se esforçam tanto pra me deixar feliz, eles literalmente me cuidam como s eu fosse uma irmã ou um tipo de diamante, eles são tão importantes e especiais pra mim....eu nunca quero perde-los.
ja robin, eu nem sei oque falar, meu único e primeiro namorado, oque realmente se importa e me entende, sempre da seu melhor pra me fazer sorrir, ele me faz se sentir confortável com apenas um abraço, seu sorriso virou meu conforto.
meu briguento, eu não quero que ele sofra, se não, quem vai cuidar de seus machucados quando se ferir em brigas??? pse...eu não queria fazer isso que estou pensando em fazer, mas talvez seria necessário.
vai ver eu sofre menos.
desde o dia do sequestro, eu tenho vindo com bastante traumas em meus pensamentos, as cenas e falas de grabber se passava em cada segundo em minha mente.
eu não posso mentir e nem esconder, mas eu ando tomando remédios fortíssimos sem ser necessário, estou me cortando e me comparando sempre.
eu estou ficando louca pra krlh.
Será que meus amigos sentiriam falta de mim???
Será que maya iria sentir falta de nossos momentos??
Será que robin sentiria falta de meus beijos??
Será que minha mãe finalmente iria perceber que tem uma filha??fui interrompida de meus pensamentos com meu telefone tocando.
alô?-falei
oii sn!!!tudo bem????ta melhor???-donna
oi donna, sim, oque aconteceu???-obviamente estava mentindo
hm, vou fazer uma festa de halloween naquela chácara sabe???-donna
acho que sim -falei
vc esta convidada, se quiser ir, vamos juntas no shopping comprar sua fantasia junto com gwen???-donna
claro que vou!!!-sn
obrigada pelo convite!!-sn
dnd!!!-donna
desliguei o telefone, suspirei e fui na minha escravinha fazer alguns rabiscos no meu caderno de desenhos.
passou uns 30 minutos e acabei me enjoando de desenhar, ent desci até a cozinha, peguei o sorvete que estava no congelador, peguei uma colher e me sentei no sofá ligando a tv e colocando num canal de filmes e desenhos.
passou um tempo e meus olhos foram ficando pesados e implorando para se fecharem, até que me deitei no sofá e adormeci ali mesmo...(continua...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
para sempre meu garoto...-robin arellano [Concluído]
Fiksi Penggemars/n buckey uma garota de 13 anos que se mudou de escola por conta de brigas, e que no seu primeiro dia de aula, conhece pessoas inesquecíveis, mas algumas coisas acabam acontecendo em sua vida, que parece mais filme de terror... ⚠️lembrando que es...