59-claro, pq não estaria?

201 19 0
                                    

[1 semana depois]

eu voltei a falar com bruce, mas a situação com os outros continua a mesma...

agora estou na escola, a sala de aula estava me sufucando.

o professor inventou de deixar aula vaga hj, oque foi uma merda, os alunos gritando me deixava tremer, e pra piorar, essa aula e estava junto com robin,o garoto não parava de me encarar...

levantei a minha mão fazendo o olhar de professor vir até mim

sim??-perguntou o mesmo

posso ir no banheiro?-falei tremendo

claro querida!-respondeu o mesmo, então rapidamente sai daquela sala

o caminho até o banheiro eu fiquei estralando os dedos.

assim que entrei no banheiro, tinha um grupo d patricinhas se maquiando, mas os olhares foram todos para mim assim que perceberam minha presença.

respirei fundo e entrei em uma cabine, e finalmente me soltei.

chorei tanto até ficar sem ar, meu maior erro é sempre estar levando um apontador em meu bolso.

rapidamente tirei ele e começei a tirar a lâmina, eu sempre me sinto tão culpada fazendo isso...

sai do banheiro com o rosto vermelho, pálida e com o braço pingando de sangue, as patricinhas ainda permaneciam ali, fazendo elas me olharem assustadas.

encarei elas e fui até a uma torneira o ligando e colocando meus braços ali, a cor que saia era avermelhada, meus braços ardiam por conta dos cortes.

e assim fui até a sala novamente.

sn??-perguntou o professor assim que entrei na sala de aula

me virei pro mesmo sorrindo fraca

querida, esta tudo bem???-perguntou o mesmo preocupado

claro, por que não estaria?-perguntei sorrindo forçado, e assim fui até minha carteira.

me sentei na cadeira e relaxei meu corpo ali, peguei meus tocas músicas, coloquei os fones, e deitei minha cabeça na mesa...








(continua...)

capa nova 💋

capa nova 💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

!!

para sempre meu garoto...-robin arellano [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora