One-shot

927 164 189
                                    

Olarrrr! Bem-vindes a essa fanfic que surgiu do nada. Ou talvez nem tanto, rs.

"Perfect" (Ed Sheeran) é uma canção que sempre associei a TaeKook. Se você não conhece ou nunca viu a letra, confira o vídeo na mídia do capítulo, pois é a música-tema daqui.

Outras inspirações vieram da fanfic "A Visão do Oráculo", escrita por Luanartzz, que mostra os TaeKook numa cumplicidade linda.

Essa fanfic também é um presente de aniversário atrasado pra yaskth, uma leitora que me acompanha há bastante tempo. Espero que goste, viu? 💜

Boa leitura a todes! 😊

Você caminha à minha frente, um tanto apressado, porém nunca soltando nossas mãos entrelaçadas.

O cheiro do mar o guiava tal como a canção do flautista mágico, e minha companhia era, veja bem, deveras solicitada por ti.

Os pares de sandálias de diferentes marcas deixam pegadas na areia, criando uma harmonia única que também diz respeito às personalidades de seus respectivos donos.

Água e fogo, tão convergentes, porém tão complementares, assim como nós dois.

Ao contrário de mim, você cresceu em uma região litorânea, tendo acesso ao mar com uma facilidade estupenda.

Em contrapartida, o que mais floresceu em seu interior foram as chamas de um incêndio que seria a sua destruição caso não aprendesse a controlá-lo para ser seu combustível e fonte de calor agradável.

Eu, por outro lado, possuía um fascínio natural pela água, que fluía livremente e possuía as mais diversas formas na natureza, assim como barreiras que a impediam de seguir seu próprio rumo, contra as quais eu travava batalhas constantes.

Foi assim que nos tornamos parceiros de crime desde que fomos colocados juntos na mesma equipe de trainees: um tinha o poder e a liberdade sobre o outro que ninguém mais tinha.

Éramos apenas crianças, sem fazer ideia do que o futuro nos aguardava, muito menos do furacão de sentimentos e desejos que iríamos manifestar um pelo outro.

Você se afogou em mim, e eu me queimei em você.

Continuamente.

Necessitados por experimentar mais da potência que a nossa mistura insanamente boa produzia.

E, sem nos darmos conta, o amor nasceu e criou raízes em nossos corações, nos ligando por um fio vermelho invisível que não se rompia.

- Tire as sandálias, TaeTae! - te escuto pedir, olhando para mim com olhos de fazer inveja a qualquer galáxia devido ao acúmulo de estrelas cintilando de maneira tão bela.

- Vou tirar. - sorrio de volta para o homem repleto de músculos, tatuagens e piercings em contraste aos dentinhos de coelho mais adoráveis do mundo, os cabelos presos num rabo-de-cavalo baixo, abrigados por um chapéu estilo pescador.

Ambos vestíamos roupas adequadas para a temperatura baixa daquela praia, protegidos do vento que nos atingia, com calças, blusas e casacos de tecido leve.

A sensação da areia sob meus pés é, no mínimo, curiosa: eu posso me firmar, só que isso me custa esmagá-la, causando deformações que apenas o tempo trataria de curar. Até lá, eu sentiria o incômodo dos grãos por entre meus dedos, tal como a brisa marítima me acariciando o rosto e o calor da palma de Jungkook irradiando para a minha.

Tudo se assemelhava à montanha-russa de emoções na qual andei conforme descobri ter um jeito diferente de amar. Eu era acolhido por ti e, às vezes, te feria sem querer. Então, finalmente, reconheci que não poderia viver sem você.

Paramos pouco antes da faixa de areia umedecida pelas ondas se arrastando de tempos em tempos.

Você tem o olhar fixo no horizonte escurecido por causa da noite cuja lua e estrelas criavam um cenário esplêndido.

- Jungkookie... - murmuro docemente, apertando mais nossos dedos unidos.

- Hm? - seu polegar acaricia sem pressa as costas de minha mão.

- Quantos grãos de areia existem nesta praia? Quantas estrelas existem no céu? Quantas rajadas de vento existem no ar?

- Não sei, meu bem. - você me encara de canto de olho - Por que?

- Multiplique por infinito, e conseguirá mensurar o meu amor por você.

Sua risada melodiosa acompanhada do mais puro embaraço atinge meus ouvidos enquanto você abaixa a cabeça e meu olhar cheio de ternura recai sobre ti.

- Como ousa soltar uma dessas assim, do nada...? - suas bochechas estão lindamente coradas.

- Não foi "do nada". - retruco, puxando a mão presa à minha para beijá-la de modo suave - Estava pensando nisso muito antes de verbalizar.

- Desde quando? - você enfim retribui o contato visual.

- Desde ontem, quando você dormiu logo depois da gente fazer amor no hotel. Ao te admirar em silêncio, cheguei mais uma vez à conclusão de que é impossível medir de maneira plausível o que eu sinto por você. Então, vindo aqui... Pude entender a imensidão do infinito.

Observo você desviar o olhar novamente e um sorrisinho de lábios cerrados emoldurar o rosto mais bonito que já vi.

- Tae... Eu... Sou grato por ter você ao meu lado. Como companheiro de grupo, melhor amigo e... Eterno namorado. - um suspiro apaixonado lhe escapa, e é impossível não espelhá-lo junto ao coração acelerando - Não sei quando nem onde nossos votos serão feitos oficialmente, porém, no meu coração, já passamos da fase do noivado.

Meu sorriso se alarga enquanto o rubor colore sutilmente minha face.

- Morar juntos aumentou essa sensação, não é?

- Com certeza. E você ajudou a criar o Bam desde filhote, como adora lembrar, então... Também é pai dele. Lembre-se disso.

- Pois saiba que Yeontan também te considera assim. - faço um biquinho proposital - Às vezes, acho até que ele gosta mais de você do que de mim...

- Cala a boca.

- Me cale.

- Não posso fazer isso como gostaria.

- Eu espero um lugar mais privado.

- É... Somos sigilosos, mas não secretos.

- Melhor definição.

Aproveitamos mais um pouco daquele passeio noturno na praia, algo que você já tinha dito há um tempo que era o seu tipo de encontro romântico preferido e, sempre que pudemos, saímos para isso.

Nunca vou me cansar de estar ao seu lado, Jeon Jungkook, não importa em que parte do país ou do mundo estejamos, nem mesmo do universo.

Porque, seja aonde for, eu...

Vejo o meu futuro em seus olhos.

I See My Future In Your Eyes 🌌 TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora