Vejo milhares de borboletas em um campo,elas são todas brancas,eu corro até elas e logo atrás alguém vem junto, estou feliz muito feliz, e um sentimento que achava impossível de sentir novamente.
Me jogo no chão depois de correr muito, e essa mesma pessoa de minutos atrás se aproximar,ao modo que chega mais perto vejo que e um moço, está de camisa branca com uma calça larga,seus cabelos em seurosto o fazem me sentir atraída,mais não consigo enxergar seu rosto...Abri meus olhos é me vejo no quarto do orfanato,meus olhos se enchem de lágrimas ao ver que nada daquilo e real, estou no abrigo de adolescentes deste os meus 12 anos, hoje? bom tenho 17!sim, vivo aqui nesse inferno deste a pré adolescência, saí de um ofonato para vim para um inferno de abrigo juvenil, aqui dificilmente recebemos visita de adoção, porque? ninguém quer adolescente rebeldes e com o psicológico fudido, então vivemos aqui vegetando, não tô reclamando dos meus pais não me amarem e não darem o devido carinho a mim, só não precisavam me deixar no lixão.
Me levanto afastado os meus pensamentos é indo tomar um banho, vejo algumas de minhas colegas dormindo, é outras já não estão em suas camas, contínuo para o meu destino.
Depois de um belo banho, vejo minha inspetora entrando no quartoInspetora Simone: meninas vim informar vocês, essa semana irá vim duas visitas para vocês,a primeira é um casal que quer adotar uma garota da idade de 13 a 15 anos, eles irão vim na quarta- feira
Vejo todas as garotas mais novas, animadas, afinal quem não quer ter uma família?
Inspetora Simone: silêncio meninas,temos a segunda visita, é de uma diretora da universidadeda da Coreia em Seul, ela viu nosso Instagram é fez doações para nosso instituto, também vem trazer uma prova para aqueles que querem uma bolsa para a melhor universidade de Seul, claro que só os maiores de 16 anos irão fazer,bom por hoje é tudo.
Dona Simone saí é deixa todos animados,como não vou ser adotada... é melhor eu ir fazer essa prova é uma grande oportunidade,vou sair desse lugar, desse país onde me trás lembranças tristes.
QUARTA-FEIRA 09/11/2016
Todas as garotas de 13 a 15 anos estão no salão principal e as maiores estão tentando ver alguma coisa, enquanto leio um livro no quarto, onde as inspetoras pediram para nós esperamos.
Enquanto leio meu livro uma das meninas vem falar comigo, Sarah,16 anos,seus pais morreram em um acidente de carro,sua tia não quis a criar.Sarah:elas tem sorte, não é?
Sophie:sabe Sarah, acho que não ia querer tá no lugar delas, readaptação,novo lar,novas pessoas, talvez eles até me devolvessem, isso iria me machucar muito.
Sarah:mais como deve ser legal ter uma família,eu nem conheci meus pais,nem sei como eles eram, é nunca irei saber.
Vejo ela chorando,o que eu faço?eu to no mesmo barco, talvez ela só queira um abraço é palavras de conforto, abraço a mesma deixando meu livro de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelo nosso amor
FanficSempre vivi me perguntando pra que eu nasci? Meus pais me abandonaram por eu não ser como eles queriam?ou por não terem condições?o que aconteceu pra me deixarem em um lixão?esse país me traz lembranças tristes,e essa oportunidade de mudar está a mi...