Jisoo P.O.V
Acordo bem cedo e vou tomar meu banho,tomo o meu café da manhã e vou colocar colocar comida pro Dalgon,sai de casa e tranquei a porta,entro no meu carro e vou para o meu trabalho,eu trabalho em um Zoológico,estou fazendo faculdade de biologia,adoro animais e por mim teria algum felino gigante em casa,como um Tigre ou um Leão,o Zoológico era a 5 quarteirões da minha casa então não demorou muito para chegar lá,cheguei e fui vestir o uniforme da firma,o nosso chefe entrega todo tipo de uniformes,seja eles natação a áreas secas.
- Bom Dia meninas! - Digo saindo da sala de uniforme e falando com as outras estagiárias que também me desejaram bom dia -
Fui direto vei minha lista de afazeres,eu tenho pouca coisa para fazer,alimentar alguns bichos e ajudar na troca de abtates dos alligatores e crocodilos,é um pouco perigoso mas é só seguir as regras e respeitar o instrutor.
- Jisoo,Você vai ajudar com a troca né? - Meu chefe falou comigo sorrindo -
- Sim,é tão empolgante saber que eu vou ter uma experiência dessas! - Digo animada,adoro o meu trabalho por conta desse tipo de coisa,são tantas experiências que eu posso ter nesse lugar com todos esses animais magníficos -
- Acho melhor você ir logo,o senhor Jung não gosta de atrasos! - Ele passa a mão nos meus cabelos e sorri - Gostaria de ter uma filha assim,mas a minha também é ótima!
- Por falar nisso,qual o nome dela? - Pergunto já que essa é a 10ª vez que ele fala dela pra mim -
- Jennie Kim,Agora vá trabalhar! - Ele diz e eu saio as presas enquanto escuto uma risada vindo do meu Chefé -
cheguei no senhor Jung e conversarmos sobre detalhes da troca e ele disse que iria demorar o bastante para que o boa parte dos animais ficassem com fome novamente,pois eles não sentem muita fome pela manhã,todos chegaram e ele explicou tudo denovo,fomos para o local dos Alligatores primeiro,é até fácil se você for forte e ágil,agora fomos para os Crocodilos,essas coisas são feitas em dupla,passamos a fita na boca do crocodilo e eu subi emcima dele,mas antes que eu pudesse tirar as patas traseiras dele do chão ele gira comigo encima dele,ele completou o primeiro giro,quando ele foi tentar denovo eu consegui tirar as suas pata traseiras do chão,trocamos os lugares das duas espécies e eu fui para a sala de troca,lá tinha uma ducha,tomei um banho e fui na infermaria,eu estava com um arranhado na perna onde as patas traseiras do crocodilo passou uma das unhas e um ralado na testa.
- Bom dia IU! - Sorri desajeitada,IU olhou para mim -
- O que ouve? - Eu me sento na sua maca e ela analisa os machucados e descobre mais dois que nem eu tinha visto,ela fez os curativos e logo eu sai da maca -
- Obrigado,aquele crocodilo rolou comigo nas costas dele! - Ela arregala os olhos me olhando -
- Jisoo,você poderia ter morrido! - Ela fala isso como se fosse a minha mãe,gosto dela e do Chefé -
Conversei com ela e logo fui dar comida para os felinos,entrei na área deles e dei a comida de cada espécie,como a reserva onde eles ficavam era um lugar gigantesco era cheio de árvores com câmeras,me sentei debaixo de uma árvore e fiquei pensando na vida,não demorou muito pra eu estar rodeada de Leões,uma Leoa deitar a cabeça no meu colo,os outros se deitaram próximos a mim,comecei a fazer carinhos neles,não demorou muito pra um querer também,me levanto e vou até ele,brinco com ele e vejo mas dois levantando,um vei até mim e o outro passou direto,achei que fosse beber água mas donada um Gueopardo chegou correndo e pondo as duas patas em mim,aquele mesmo Leão chegou afastando e mordendo,eles estão brincando,é tão lindo ver isso,separei os dois e fui brincar com eles.
Jennie P.O.V
- Bom alunos,eu vou passar um trabalho para casa,vai ser individua! - A professora diz puxando a atenção de todos os alunos - Quero que desenhem a anatomia de alguns animais,quero 6 desenhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shots Jensoo
ФанфікиCada capítulo é uma história diferente. os pedidos estão abertos os capítulos não serão postados todos os dias mais tentarei ser breve nas pastagens.