12:45 pm
Betty estava na calçada carregando um livro com segundas intenções.
"Pode ser útil, se eu não contar pra ninguém, não irão descobrir..."
Ela pensa.Griffin logo do seu lado, já tinha ouvido toda a conversa entre sua mãe e Betty.
-Sinto muito, mas vou ter que roubar isso.-
Fala Griffin puxando o livro das mãos da mulher-Ah!?-
Ela exclama derrubando suas coisas no chão e quase caindo.Griffin corre e pega o livro.
Quando ela se recuperou do susto inocente ela olha pra baixo e não vê o livro."Oque!?"
Ela olha pra trás e não encontra o livro."Ótimo, depois eu olho esse livro.."
Pensa Griffin indo olhar o Billy.Billy estava dormindo.
Então Griffin ficou alguns minutos do seu lado até ele acordar.
Ele verificava se a cabeça dele não estava sangrando."Eu espero que ele não morra.."
Pensa Griffin.Ele acorda, ainda com uma dor forte na cabeça.
-Que merda.-
Billy fala.Ele levantou um pouco tonto da cama.
Ele achava que podia andar logo, mas ele estava bambeando, quase caindo...Ele se sentou no chão ofegante.
"Eu só preciso de um tempo..."
Griffin estava do seu lado apenas o escutando.
Ficar com joelhos machucados em um piso duro não era um posição nada confortável.
Até que escutam a porta se abrindo...
O homem o olha ajoelhado no chão.-Ah, parece que os três dias sem comer estão fazendo efeito!-
Ele diz, enquanto Billy se mantém calado.-Um garoto jovem como você precisa se alimentar bem, devia valorizar seu corpo.-
-Cala boca, seu arrombado!-
Billy falou.Griffin fica com medo.
O homem se surprende:
-Ah, agora falou?--Acha que eu vou ficar calado com você falando um monte de merda!?-
-Vai querer mesmo ficar sem comida?-
-Como se fosse fazer diferença, eu já tô todo fudido!-
-Você não vai aguentar quatro dias.-
-Não duvide!-
O homem fica calado vira e fecha a porta.
Griffin fica mas tranquilo, e Billy levanta.-SEU FILHO DA PUTA!-
Billy grita, e se deita de novo."Oque eu vou fazer?"
Ele pensa olhando pra cima de braços abertos.-Billy faça qualquer coisa, mas por favor não suba!-
Mesmo que não adiantasse, Griffin falou.Billy tentava dormir, mas a dor no seu estômago não o deixava descançar.
"Velho idiota."
Billy pensa forçando os olhos a ficarem fechados.Billy finalmente adormece.
Griffin fica do seu lado o protegendo, por conta do último incidente.
"É estranho ficar perto dele, somente o avistava de longe."
-Fique tranquilo Billy, aguente mais um pouco, eu arranjarei uma forma de você fugir.-
Fala Griffin.Betty chega em casa, decepcionada ao perder o livro.
Ela se jogou no sofá e desejou que tudo fosse só um pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Naughty Boys
HorrorPorque o Robin morreu? Como o Vance foi sequestrado? Quanto tempo cada um ficou? Como eles falam com o finn? Você irá saber lendo isso...